Minhas Leituras do Grupo Companhia das Letras - Retrospectiva 2020

 


Olá queridos leitores!
É com grande prazer que trago para vocês hoje a retrospectiva da nossa parceria com a Editora Companhia das Letras. Eu AMEI mais este nosso ano de parceria e torço muito para que ela continue agora em 2021. Fiquem na torcida comigo, pois assim poderei trazer para vocês os lançamentos incríveis deste maravilhoso grupo editorial, que trabalha com tanto profissionalismo, que trata os leitores com tanta atenção e que nos proporciona livros maravilhosos. Tenho enorme alegria e orgulho em ser parceira desta editora tão querida!

Li livros maravilhosos em 2020 e por isso preparei esta retrospectiva para vocês. Este é o terceiro ano que faço este resumo das minhas leituras neste formato (para relembrá-las clique aqui e aqui). 
Foram 31 livros lidos durante o ano pela parceria. Aqui estão 24 resenhas e pretendo trazer as 7 resenhas que ainda estão em produção. Tenho também quatro livros iniciados, que logo trarei as resenhas para vocês.

Li vários deles pela plataforma Netgalley, em parceria com a editora (os livro lidos pela Netgalley são sempre em formato digital e lidos pelo Kindle). Também li vários livros em desafios literários e leituras compartilhadas. Ao clicar em cada link, vocês serão direcionados à sua respectiva resenha. Vamos conferir?





Comentários

Postagens mais visitadas