NOSSA SEMANA #11

 

Bem vindos a Nossa Semana 11 de 2023!

A cada semana posto detalhes da minha semana e as leituras em andamento.

Ainda estou atrasada com estas postagens, então estou aproveitando o BEDA para colocá-las em ordem.

Semana boa, aniversário, clubes da leitura, malhação, foco na alimentação, ótimas leituras e descanso no final de semana. 

Na foto que abre a postagem, Zacarias tomando um ar e relaxando!


Começamos a semana comemorando o aniversário do Matheus, aqui em casa! Fizemos uma festinha para o meu genro e foi bem bacana. Fiz um risoto de filé mignon com gorgonzola também.


Uma das metas para este ano é cuidar mais da nossa casa. Tenho curtido muito ficar em casa, então é natural querer deixá-la cada vez mais aconchegante. O Sr. Gilvan, um tapeceiro super recomendado por amigas veio fazer um orçamento e já levou as cadeiras da sala de jantar e o puf da sala de estar. Depois vai levar o sofá que fica na varanda. Já escolhi os tecidos e em breve eu mostro como ficou. 



Encontrei a querida Inês para mais um café delicioso, com um papo ótimo. Adoro estes momentos tão especiais. 


Apesar da liberação para o uso de máscara em muitos lugares da área da saúde, na clínica que trabalho seguimos usando e eu me sinto mais segura e confortável assim. Atualmente temos poucos casos de Covid, mas temos observado casos de Influenza e outras gripes.


Na quarta foi a discussão do nosso Clube MãeLiteratura de março. Um livro muito forte e impactante, a discussão foi emocionante. 


No sábado foi a vez do Clube Companhia. Discutimos este livro delicioso, a Borra do café! Que bom que foi este clube!


Encontrei uma esteticista maravilhosa e ela me recomendou um novo skin care. Estou muito animada e feliz por me cuidar com mais atenção e carinho. 


Sigo focada na alimentação. No jantar normalmente como uma crepioca com saladas e me sinto muito bem assim. Pratos coloridos e saudáveis. 


Domingo o papai veio almoçar aqui, fiz feijoada e de sobremesa, brigadeirão, que ele ama! 


Nesta semana na nossa TAG "Hoje eu vou assim", inspirada na querida Cris Guerra, escolhi uma calça pantacour e regata básica, ambas da Hering, Sapatilha da Eurico. 


Minhas leituras da semana: nesta décima primeira semana do ano finalizei dois: A Borra do café e Como se fosse um monstro. Estou lendo Bambi. Foi uma semana muito boa para as minhas leituras.

As temperaturas estão mais amenas, eu gosto muito assim. 

E aí, o que você achou da minha semana? Gostou de acompanhar? Vai me acompanhar nas próximas?

Para relembrar:

Participam também do BEDA:
Dani |LucasLunna  Alê | Chris | Obdulio | Roseli | Mariana | Darlene | Vanessa | 


Você pode comprar seus livros na Amazon pelo nosso LINK. Não paga nada a mais por isso e ajuda a manutenção do BLOG: Clique aqui. Você também pode adicionar os produtos no carrinho e voltar quando puder.

Gostou do post? Quais assuntos e ou resenhas você gostaria de ver por aqui? Escreve aqui embaixo ou me manda nas redes sociais:




Comentários

Postagens mais visitadas