NOSSA SEMANA #05

Bem vindos a Nossa Semana 05 de 2023!

A cada semana posto detalhes da minha semana e as leituras em andamento. Semana movimentada, tivemos presente, passeios, malhação, foco na alimentação, ótimas leituras, muito trabalho e descanso no final de semana. 

Esta semana ganhei um presente que me deixou muito emocionada! A Claudinha é esta boneca super fofa e personalizada, feita pela artista Juliana Caires. Ela faz bonecos com as características da pessoa. Quando o Gabriel viu, ele disse, mãe o cabelo é igualzinho seu! A Ju é uma querida, além de muito talentosa. Amei, amei, amei. Clique aqui para conhecer melhor o trabalho dela.


Semana intensa no trabalho, com reuniões, atendimentos e foco nos projetos de humanização. Eu amo o que faço e trabalho feliz da vida.


Esta semana nos despedimos de janeiro e demos as boas vindas a fevereiro. Que seja um mês leve e produtivo! Me acompanha sempre este planner lindo da Editora Fontanar.


Eu alterno as leituras dos livros físicos com os e-books. O meu Kindle é meu companheiro constante, mora na minha bolsa. Normalmente leio na academia, enquanto ando de bike e no intervalo do almoço. Nesta semana, o livro Porém Bruxa estava tão bom, que li a noite também. Este e outros lançamentos leio pela minha amada parceria com a editora Companhia das Letras, disponibilizados pela NetGalley, uma plataforma de e-books. Adoro!


Fui encontrar a querida Maria Inês. Foi uma delícia! Vamos repetir mais vezes! Papo bom, café gostoso, num ambiente muito acolhedor. Esta é uma das alegrias que os livros me trazem. Amo conhecer pessoalmente as pessoas que participam dos nossos projetos literários.



Estou cada vez mais atenta e focada na minha alimentação. Aproveitando o calor para comer frutas variadas e saladas diferentes. Lembrei que há anos participei de uma blobagem coletiva para comer uma salada diferente por dia. Foi um projeto muito delicioso!


Neste calor, meu acompanhamento preferido nas leituras é um bom chá gelado. Você gosta? Eu adoro e tenho experimentado versões diferentes. Este é de erva doce.


No domingo o Léo, meu compadre e primo querido, veio passar a tarde conosco e foi uma delícia! Amo reunir a família. Conversamos, rimos e passamos um dia maravilhoso.

Nesta semana na nossa TAG "Hoje eu vou assim", inspirada na querida Cris Guerra, escolhi uma saia longa e uma regata da Barreds, que é um coringa que eu adoro. Sapatos Eurico. Colar Sobral Design.


Minhas leituras da semana: nesta quinta semana do ano sigo lendo a cada noite um capítulo do livro Não se Preocupe. Finalizei O Que sobra, do Príncipe Harry e estou lendo Porém Bruxa.

O calor segue forte por aqui, com várias pancadas de chuva. A semana foi intensa.

E aí, o que você achou da minha semana? Gostou de acompanhar? Vai me acompanhar nas próximas?

Para relembrar:

Você pode comprar seus livros na Amazon pelo nosso LINK. Não paga nada a mais por isso e ajuda a manutenção do BLOG: Clique aqui. Você também pode adicionar os produtos no carrinho e voltar quando puder.

Gostou do post? Quais assuntos e ou resenhas você gostaria de ver por aqui? Escreve aqui embaixo ou me manda nas redes sociais:




Comentários

Postagens mais visitadas