NOSSA SEMANA #02

 

Bem vindos a Nossa Semana 02 de 2023!
A cada semana posto detalhes da minha semana e as leituras em andamento. Semana movimentada, tive almoços com pessoas queridas, muito trabalho e descanso no final de semana.





A semana começou com muito trabalho e organização! Eu gosto muito da tecnologia, mas não dispenso minhas anotações!


Tive pelo menos quarenta minutos do meu almoço no trabalho, para ler. Amo estes momentos, são ótimos e me fazem muito bem.


Um lanche que eu adoro, veio direto da minha última viagem à Bahia. Tapioca de queijo com geléia. Desta vez a geléia era de pera ao vinho. Amo esta combinação de sabores.


Aos sábados, depois da academia, levo meu pai na feira. É um programa semanal muito gostoso! Ele adora comer pastel e tomar caldo de cana e nós também, além de curtir sua companhia, compro frutas e legumes fresquinhos. 




Esta semana almocei com a minha irmã no Coco Bambu. Eu amo este restaurante. Foi uma delícia. Conversamos, rimos e comemos uma comida deliciosa. Estes momentos são muito especiais. No sábado fui almoçar com a Marcinha, uma amiga de infância que eu adoro! Também foi uma delícia, depois comprei umas roupas lindas, pena que não tiramos fotos.


Na sexta comemos pizza e assistimos a nova temporada de Cobra Kai, eu e o Gabe! Foi muito bom!


No sábado eu e o Zacarias ficamos em casa relaxando. Tomei meu vinho e assisti um filme nacional na Netflix, Gosto se discute. Muito bacana.

Minhas leituras da semana: nesta segunda semana do ano sigo lendo a cada noite um capítulo do livro Não se Preocupe. Finalizei Quem tá vivo levanta a mão. Estou lendo A Lista de convidados e Kim Jiyoung, nascida em 1982.

Continua chovendo bastante, mas esquentou bem e para dormir está um pouco mais complicado.

E aí, o que você achou da minha semana? Gostou de acompanhar? Vai me acompanhar nas próximas?

Para relembrar:

Você pode comprar seus livros na Amazon pelo nosso LINK. Não paga nada a mais por isso e ajuda a manutenção do BLOG: Clique aqui. Você também pode adicionar os produtos no carrinho e voltar quando puder.

Gostou do post? Quais assuntos e ou resenhas você gostaria de ver por aqui? Escreve aqui embaixo ou me manda nas redes sociais:



Comentários

Postagens mais visitadas