Nossa Semana #16


Olá! Hoje é dia de te contar como foi a nossa semana por aqui. Mais uma semana com feriado. Você trabalhou ou descansou neste feriadão? Por aqui, descansamos.

A semana foi mais curta, quinta foi feriado e sexta só trabalhei de manhã. Tivemos  Clube da Leitura, ótimas leituras, academia de segunda à sábado e muito trabalho.



Vocês não tem ideia da delícia que é este ovo de páscoa! Este era o da Letícia, bom demais! Comemos aos poucos e ainda congelamos uma parte.


Esta semana aproveitei pelo menos meia hora do meu almoço no trabalho, para ler. Amo estes momentos, são muito bons!


Tivemos o nosso encontro do Clube da Companhia das Letras de Abril. Fico muito feliz com o clube e esta mediação me deixa muito orgulhosa.



Nesta semana na nossa tag "Hoje eu vou assim", inspirada na querida Cris Guerra, escolhi um dos looks que montei para a sexta a noite, quando fomos visitar minha irmã. Camiseta básica preta da Hering (adoro e tenho várias, de cores diferentes), calça jeans clara flare, colar e brincos da Sobral Design e sapato de salto alto marrom.




Cenas da noite da jogatina, na casa da minha irmã! Reunimos a família, levamos vinho, comemos pizza e jogamos Uno. Foi uma delícia!




Primeiras compras na Shopee, um caminho sem volta...rs. Fiquei alucinada com os post its lindos que encontrei por lá. O que você achou?


No domingo fui tomar café e bater papo com a minha querida amiga Carla. Estes momentos são deliciosos e muito necessários. Amei!

Te desejo uma semana maravilhosa, cheia de luz, paz, serenidade e claro, ótimas leituras!

E aí, o que você achou da minha semana? Gostou de acompanhar? Vai me acompanhar nas próximas?


Para relembrar:

Participam também do BEDA:
Dani Lunna  Alê | Chris | Obdulio | Roseli | Mariana | Darlene | Vanessa | Brenda |



Você pode comprar seus livros na Amazon pelo nosso LINK. Não paga nada a mais por isso e ajuda a manutenção do BLOG: Clique aqui. Você também pode adicionar os produtos no carrinho e voltar quando puder.

Gostou do post? Quais assuntos e ou resenhas você gostaria de ver por aqui? Escreve aqui embaixo ou me manda nas redes sociais:



Comentários

Postagens mais visitadas