Blogagem Coletiva - Aliança dos Blogs: Maio

  Hoje é dia da nossa Blogagem Coletiva! ⁣⁣ Todos os meses, eu e três amigos blogueiros super queridos: a Danielle , o Lucas e o Tom , apresentamos nos nossos BLOGS, as postagens da ALIANÇA DOS BLOGS. ⁣⁣O tema deste mês é TRABALHO. Fiquei pensando no que traria para compartilhar com vocês e escolhi PERSONAGENS COM PROFISSÕES DIFERENTES. Antes de apresentar os personagens que escolhi, quero deixar claro que as escolhas foram pessoais e obedeceram a apenas um critério, a curiosidade que cada profissão me despertou.  Aqui não importa se é um personagem real ou fictício, se o livro é triste ou alegre, mas sim que foram cinco profissões que eu fiquei me perguntando o que faria se eu tivesse que desempenhá-las. Eu escolheria uma delas? E vocês? Vamos lá? Sira, de Maria Duenas, Editora Planeta . Ser agente secreta é uma profissão que mais desperta curiosidade! Sira Bonnard, irá correr riscos inimagináveis, a fim de garantir um futuro tranquilo para seu filho. Antes conhecida como Arish Agor

Nossa Semana #17

Olá! Hoje eu quero te contar como foi a nossa semana por aqui. Mais uma semana que passou voando por aqui!

Tivemos Clube da Leitura, Leitura Coletiva MãeLiteratura e ótimas leituras, academia de segunda à sábado e muito trabalho.

Esta semana aproveitei pelo menos meia hora do meu almoço no trabalho, para ler. Amo estes momentos, são muito bons!


Finalizei a quarta leitura do Projeto #ReadChristie2022, em parceria com a Editora L&PM Editores. Estou amando ler os livros da Agatha Christie!


Influenciada pelo querido Christian Assunção, comprei este livro, que já era super desejado e pretendo acompanhar e trazer este Desafio Literário para você. Conhece este livro?


Sigo firme e cada vez mais forte...rs, na academia. É incrível como me faz bem, meu humor é outro, bem melhor agora. Estou bem menos chata, ufa...


Na quarta feira tivemos a discussão final do Clube MãeLiteratura de abril, em parceria com a Editora Intrínseca. Foi um clube muito interessante e diferente! Eu gostei muito e os leitores também!


Sábado foi dia de LIVE, da nossa Leitura Coletiva MãeLiteratura de abril, em parceria com a Editora Intrínseca. Um livro emocionante, que gerou discussões interessantes e importantes. Foi muito bom. Você pode conferir a LIVE aqui.


Depois da LIVE, eu e Amore Mio, saboreamos um vinho e alguns petiscos. Assistimos um filme na Netflix. Foi uma delícia.


Nesta semana na nossa tag "Hoje eu vou assim", inspirada na querida Cris Guerra, escolhi uma camiseta básica Hering branca, calça pantacour, também da Hering. Sapatilhas da Eurico e colar da minha marca preferida, Sobral Design. 



Passei o domingo com o meu pai e preparei esta pasta para ele. Camarões ao pomodoro. Esta travessa tem uma história afetiva, está na família há uns 40 anos, meu pai trouxe de uma pescaria no Pantanal. 

Zaca foi tomar banho e volto ainda mais lindo, cheiroso e com esta gravata estilosa.

Eu e o Zacarias te desejamos uma semana maravilhosa, cheia de luz, paz, serenidade e claro, ótimas leituras!

E aí, o que você achou da minha semana? Gostou de acompanhar? Vai me acompanhar nas próximas?


Para relembrar:



Você pode comprar seus livros na Amazon pelo nosso LINK. Não paga nada a mais por isso e ajuda a manutenção do BLOG: Clique aqui. Você também pode adicionar os produtos no carrinho e voltar quando puder.

Gostou do post? Quais assuntos e ou resenhas você gostaria de ver por aqui? Escreve aqui embaixo ou me manda nas redes sociais:




Comentários

  1. Essa macarronada parece ser deliciosa! Gostei muito!

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está de volta com muitos posts e novidades! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir

Postar um comentário