NOSSA SEMANA #03


Bem vindos a Nossa Semana 03 de 2023!

A cada semana posto detalhes da minha semana e as leituras em andamento. Semana movimentada, tivemos clubes da leitura, muito trabalho e descanso no final de semana. 


Como acompanhamento das leituras nesta semana calorenta, escolhi chás gelados. Adoro!


Fiz um ensaio fotográfico com os livros físicos que li em 2022 e ficou bem bacana. É muito gostoso ver estas pilhas por aqui.


Na quarta feira tivemos a discussão do nosso Clube da Leitura MãeLiteratura de janeiro, em parceria com a Editora Intrínseca. Foi um ótimo Clube!


No sábado foi a vez de fazer a mediação do nosso Clube Companhia MãeLiteratura. Foi muito bom! Um livro aparentemente leve, que trouxe ótimos debates.


Duas vezes na semana, aproveito para ler na hora do almoço. Consigo ler pelo menos 40 minutos e amo estes momentos. Volto renovada ao trabalho.


Terminei de assistir a terceira temporada de Virgin River e já vou conferir a quarta temporada. Acho que esta foi melhor que a segunda. Assisti sozinha, acompanha de um bom vinho, uma delícia. Amo estes meus momentos.


Nesta semana na nossa tag "Hoje eu vou assim", inspirada na querida Cris Guerra, meu look todo preto. Escolhi uma regata fresquinha e uma saia longa, não lembro onde comprei, mas não comprei as duas peças juntas. Sapatos Eurico.


Domingo fiz a sobremesa que faz o maior sucesso por aqui, Brigadeirão, simples, prático e delicioso.


Minhas leituras da semana: nesta terceira semana do ano sigo lendo a cada noite um capítulo do livro Não se Preocupe. Finalizei A Lista de convidados e Kim Jiyoung, nascida em 1982. Estou lendo O Que sobra, do Príncipe Harry.

Muito calor por aqui, com pancadas de chuva. A semana passou bem rápida.

E aí, o que você achou da minha semana? Gostou de acompanhar? Vai me acompanhar nas próximas?

Para relembrar:

Você pode comprar seus livros na Amazon pelo nosso LINK. Não paga nada a mais por isso e ajuda a manutenção do BLOG: Clique aqui. Você também pode adicionar os produtos no carrinho e voltar quando puder.

Gostou do post? Quais assuntos e ou resenhas você gostaria de ver por aqui? Escreve aqui embaixo ou me manda nas redes sociais:










Comentários

Postagens mais visitadas