NOSSA SEMANA #09


Bem vindos a Nossa Semana 09 de 2023!

A cada semana posto detalhes da minha semana e as leituras em andamento.

Ainda estou muito atrasada com estas postagens, então estou aproveitando o BEDA para colocá-las em ordem.

Semana boa, malhação, foco na alimentação, ótimas leituras e descanso no final de semana. 


Sigo focada na alimentação, caprichando no café da manhã e nas demais refeições. Comidas saudáveis e coloridas estão na minha rotina. Adoro tapioca e crepiocas e procurar variar os sabores. 


Duas vezes por semana consigo ler pelo menos 40 minutos no meu horário do almoço e eu amo estes momentos. Aqui o Kindle é meu principal companheiro.


Na sexta feira, peguei a Lelê no trabalho, comemos pizza e tomamos vinho. Foi uma delícia! Eu amo estes momentos maravilhosos.


No sábado fui à academia cedo, comi pastel na feira com meu pai. A noite assisti mais quatro episódios da minha série favorita, Drope Dead Diva, na Globo Play. Adorei.


Eu sempre gostei de moda e gosto de me vestir bem. Ultimamente percebi que estou mais básica que nunca. Isso não é ruim, mas tenho me observado menos motivada e inspirada para me arrumar. Uma boa dose de culpa credito à menopausa e a dificuldade em perder peso, principalmente na barriga.

Eis que esta semana descobri o IG Seu estilo a seu favor, da Katia Stocco e amei! Vi vários vídeos, com vários feedbacks e várias inspirações, animei! Percebi que atualmente eu não tinha mais nenhum cinto (!) e usava todas as blusas e camisetas para fora da calça, na vã tentativa de esconder a barriga. Com a Katia aprendi que assim ela aparece mais.

Resultado comprei três cintos novos e comecei as minhas produções. Isso me animou a comprar algumas roupas (há tempos não comprava roupa nenhuma) e montar lookinhos novos. Comprei ainda uma calça, uma blusa de animal print e um shorts de alfaiataria na Renner.

Tirei várias fotos e amei meus looks, fiquei muito feliz ao descobrir um novo guarda roupas. Nesta semana na nossa TAG "Hoje eu vou assim", inspirada na querida Cris Guerra, escolhi meu shorts novo da Renner. Spadrille da Eurico. Regata e cinto também da Renner.


Minhas leituras da semana: nesta nona semana do ano finalizei três livros: Cidade das crianças, a Longa Marcha e O Pior Dia de todos. Estou lendo Todo Dia a mesma noite e Gay de família. Foi uma semana muito boa para as minhas leituras.

O calor deu uma trégua por aqui, com várias pancadas de chuva, principalmente no final da tarde. 

E aí, o que você achou da minha semana? Gostou de acompanhar? Vai me acompanhar nas próximas?

Para relembrar:

Participam também do BEDA:
Dani |LucasLunna  Alê | Chris | Obdulio | Roseli | Mariana | Darlene | Vanessa | 


Você pode comprar seus livros na Amazon pelo nosso LINK. Não paga nada a mais por isso e ajuda a manutenção do BLOG: Clique aqui. Você também pode adicionar os produtos no carrinho e voltar quando puder.

Gostou do post? Quais assuntos e ou resenhas você gostaria de ver por aqui? Escreve aqui embaixo ou me manda nas redes sociais:


Comentários

Postagens mais visitadas