NOSSA SEMANA #07


Bem vindos a Nossa Semana 07 de 2023!

A cada semana posto detalhes da minha semana e as leituras em andamento. Semana intensa, tivemos café com amiga, malhação, foco na alimentação, ótimas leituras e descanso no final de semana. Semana ainda em ritmo de carnaval por aqui!


Gosto muito de me organizar no trabalho. Adoro canetas coloridas e diferentes e procuro anotar tudo que preciso fazer. Sou a doida das listas, amo! Anoto em papel e no Keep também.

  

Sigo focada numa alimentação cada vez mais saudável. A noite procuro comer comidas mais leves, principalmente crepioca com saladas. Você gosta de crepioca também? Eu amo!


Adoro incensos e comprei estes pela Amazon, chegaram super rápido, são super cheirosos e o preço estava ótimo. Vieram muito bem embalados. Se você quiser comprar também, aqui está o link: clique aqui


As flores que ganhei semana passada da Lelê ainda estão lindas! O segredo é trocar a água todos os dias. 

 

Procuro comer frutas todos os dias, mas confesso que ainda sinto preguiça e se deixar prefiro um chocolate primeiro, mas estou mudando estes hábitos e comprando frutas diferentes que eu amo, como as cerejas. No prato ao lado, um risoto e salada de rúcula. Estou aprendendo sobre proporções, metade do prato de saladas. Estava uma delícia.


Sigo lendo pelo menos 40 minutos na hora do almoço. Eu amo estes momentos e o meu Kindle é meu companheiro inseparável.


Mesmo seguindo firme na academia, eu quero resgatar minhas práticas de yoga, que eu amo e infelizmente estão pausadas. Então nesta semana, peguei meu mat, acendi um incenso e pratiquei. Como me fez bem! Ah, o incenso aqui foi só para a foto, tá?...rs, em seguida o coloquei em cima da mesa.


Na quarta feira tivemos a discussão no nosso amado Clube MãeLiteratura em parceria com a Editora Intrínseca. Foi incrível e no final fomos brindados com a presença do autor!


Comprei este copo na Amazon e ele foi uma ótima aquisição. Eu queria um copo destes para levar chá gelado para o trabalho. Achei um bom custo benefício e ele conserva muito bem a temperatura. Se você quiser um igual, pode clicar aqui.


Sigo firme e focada na academia. Claro que muitas vezes vou morrendo de preguiça, mas vou e isso tem me feito muito bem.


Fui tomar um café com a minha sobrinha Renata. Papo bom e ótima companhia. Comi um bolo de abacaxi com coco maravilhoso. 


Na sexta tomei um vinho, na melhor companhia, a do Zacarias! Assisti o filme novo da Reese Whiterspoon, Na Minha casa ou na sua? Bem levinho e gostosinho. 


No sábado a noite fui comer uma pizza com meu pai, com direito à uma cervejinha bem gelada. Delícia de noite e de companhia!


Nos finais de semana sempre encontro um momento para esmaltar as unhas. Ultimamente faço isso assistindo TV, neste caso o Santa Ajuda, programa da GNT, com a Micaela Goes, sobre organização, tema que eu amo! Eu assistia vídeos de booktubers no YouTube, mas não ando com paciência para pular as mil propagandas que aparecem pelo caminho e ainda corro o risco de borrar as unhas, então, vou de TV mesmo.


Quem aguenta esta carinha linda? Zacarias trazendo fofura para esta postagem.


Nesta semana na nossa TAG "Hoje eu vou assim", inspirada na querida Cris Guerra, escolhi uma saia e regata da Hering, Sapatilhas da Eurico e cinto da Renner.


Minhas leituras da semana: nesta sétima semana do ano finalizei Não se Preocupe - 48 lições zen para aliviar a ansiedade, Vou Sumir quando a vela apagar, O Coração às vezes para de bater, Paisagem em segredo e O Canto do violino. Foi uma semana sensacional para as minhas leituras.

O calor segue forte por aqui, com várias pancadas de chuva, principalmente no final da tarde. 

E aí, o que você achou da minha semana? Gostou de acompanhar? Vai me acompanhar nas próximas?

Para relembrar:

Você pode comprar seus livros na Amazon pelo nosso LINK. Não paga nada a mais por isso e ajuda a manutenção do BLOG: Clique aqui. Você também pode adicionar os produtos no carrinho e voltar quando puder.

Gostou do post? Quais assuntos e ou resenhas você gostaria de ver por aqui? Escreve aqui embaixo ou me manda nas redes sociais:






Comentários

Postagens mais visitadas