NOSSA SEMANA #10


Bem vindos a Nossa Semana 10 de 2023!

A cada semana posto detalhes da minha semana e as leituras em andamento.

Ainda estou atrasada com estas postagens, então estou aproveitando o BEDA para colocá-las em ordem.

Semana boa, malhação, foco na alimentação, ótimas leituras e descanso no final de semana. 

Sigo focada nas minhas atividades físicas, firme na academia e isso tem me feito muito bem! Me sinto mais disposta e animada.


O planejamento é muito importante e me ajuda muito. Aqui, meu mini planner da Paper View, que me acompanha no trabalho e um dos meus marcadores de páginas favoritos, da Marcadouro.


Dia 09 de março comemoramos o Dia Mundial do Rim. Como trabalho nesta área há muitos anos, participo sempre destas ações. O objetivo principal é conscientizar a população sobre esta doença que é muito silenciosa e debilitante. 

  

Continuo atenta à minha alimentação, procurando alimentos saudáveis e gostosos. Também procuro tomar pelo menos dois chás por dia. Este da foto era de hibisco, anis estrelado e canela, uma delícia. 



Os sábados costumam ser especiais por aqui. Neste, encontrei minha irmã para um café e fui à feira com meu pai. Pastel e caldo de cana , tem dupla mais gostosa?


Voltando pra casa no sábado, após academia, compras de presentes e da feira. 


A noite assisti, com o Zacarias, mais dois episódios da minha série favorita, Drope Dead Diva, na Globo Play. Muito bacana!


Tem sempre alguém atento ao meu café da manhã, principalmente quando faço ovos mexidos, né Zaca?!


No domingo fui com a Lelê e o Matheus no Shopping Center Norte. Comemos na Baked Potato e depois tomamos um café delicioso.


Nesta semana na nossa TAG "Hoje eu vou assim", inspirada na querida Cris Guerra, escolhi minha calça e blusa novas da C&A, Spadrille da Eurico. Cinto da Renner.


Minhas leituras da semana: nesta décima semana do ano finalizei dois: Todo Dia a mesma noite e Gay de família. Estou lendo Sócios no crime, de Agatha Christie. Foi uma semana muito boa para as minhas leituras.

Tivemos chuvas fortes por aqui. O calor amenizou bem. 

E aí, o que você achou da minha semana? Gostou de acompanhar? Vai me acompanhar nas próximas?

Para relembrar:

Participam também do BEDA:
Dani |LucasLunna  Alê | Chris | Obdulio | Roseli | Mariana | Darlene | Vanessa | 


Você pode comprar seus livros na Amazon pelo nosso LINK. Não paga nada a mais por isso e ajuda a manutenção do BLOG: Clique aqui. Você também pode adicionar os produtos no carrinho e voltar quando puder.

Gostou do post? Quais assuntos e ou resenhas você gostaria de ver por aqui? Escreve aqui embaixo ou me manda nas redes sociais:



Comentários

  1. Há quem creia que leitores apenas levantam o peso de livros. Também, mas não apenas...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas