#EsmalteseLivros - Dezembro

 

Olá!!

Hoje é dia da nossa querida postagem TAG Esmaltes e Livros. Este ano conto com participações super especiais. 

Além das nossas postagens mensais aqui no blog, você pode participar e seguir a TAG #esmalteselivros no Instagram e nas redes sociais.

Aqui no BLOG a postagem vai ao ar sempre na terceira segunda-feira do mês. Esmaltamos as unhas, lemos ótimos livros, tiramos fotos legais. Participe você também, vou adorar sua companhia!


Continuamos com as duas formas de usar a TAG. Você pode simplesmente combinar o esmalte com o livro que você está lendo. Se quiser também pode participar do nosso DESAFIO TEMÁTICO. A cada mês teremos um tema diferente, que você pode usar de "fundo" para a sua foto. Ou pode combinar a capa com o nome do esmalte, você que escolhe como prefere criar suas composições de fotos.

Escolhas da Leticia: "O esmalte é o Madonna, da @impala. Fácil de passar, duas camadas já deixa uma cor bem bonita. Achei esse tom muito bonito, combina com o tema. O livro, Água fresca para as flores foi uma recomendação da minha mãe, que leu e amou! Feliz natal e feliz ano novo!!" 

Escolhas da Karla: "A cor do Natal é vermelho por aqui! Nos enfeites, na roupa do papai Noel, no esmalte e no que mais for possível. Eu amo essa época do ano! Para nosso desafio, escolhi a cor Sabe que é gostosa, da coleção Ju Paes da marca Impala. Com a cor forte e um brilho envernizado que eu adoro, essa marca traz um pincel flat que facilita a esmaltação. O livro é o Narrativas femininas e traz contos sobre vivências de mulheres, incluindo um conto meu. É, minha gente! 2022 me reservou esse lindo presente, que compartilho com vocês."

Escolhas da Hanna: "Para o mês de dezembro o tema era Natal e eu não resisti em colocar uma leitura temática (ou quase, pois não é o centro da trama em si). É um livro ok, mas não foi do jeito que eu esperava. Em relação aos esmaltes usados, quis ousar e misturar os que tinha na caixa há mais tempo. Então nas unhas do mindinho, indicador e polegar usei o Boas Lembranças, da Studio 35 (Linha Caveira Mexicana). Amo esse tom de rosa e a cobertura dele é muito boa. Nem sei se ainda é vendido ou se já saiu de linha, mas uso pouco pq ele está quase acabando e não quero dar adeus a ele, rsrs. Nos dedos anelar e médio eu fiz uma misturinha do Cherry Coast da Dailus (California ice cream) e glitter rosa da Mohda Clássicos (duas camadas cada). Apesar de ter tantas camadas, os esmaltes secaram rápido e gostei bastante da combinação. Para 2023 pretendo me aventurar mais nessas misturinhas."

Escolhas da Dani: “O esmaltes e livros desse mês vem com o tema: Natal! Esse é aquele mês que recebemos amigos e familiares para confraternizar com boas receitas. E quando penso em Natal logo lembro de dois momentos: vinho para cozinhar e beber (claro!) e muitas sobras. O tema principal do blog é planejamento e gestão e se existem sobras demais em uma casa é porque está sendo mal administrada. Por isso lembrei do livro: Cozinha Regional Francesa que além das receitas aborda estes dois temas: vinho para cozinhar e sobras. Ele também tem receitas e dicas deliciosas mas a minha escolha pensando no Natal foram esses dois assuntos, mesmo. E para essa décima segunda e última postagem do ano de 2022 esmaltes e livros: a minha escolha de esmaltes foi: Anita Alegria cremoso. Eu quem faço minhas unhas então sempre busco rapidez, durabilidade e secagem rápida e esse secou bem rapidinho e sem óleo secante.”

Minhas escolhas: O esmalte é o Tapete vermelho, da @esmaltecolorama. Eu AMO este tom. Apliquei duas camadas, boa cobertura. O livro é Natal de Poirot, livro deste mês que fecha o nosso Projeto #readchristie2022. Como fundo, um cenário de natal, com o Papai Noel que nos acompanha há anos. Com esta postagem encerramos o nosso #EsmalteseLivros deste ano, foi muito bom compartilhar nossas produções todos os meses aqui com vocês. Aproveito para desejar um abençoado natal e um super 2023. Até o ano que vem!

O que achou das nossas combinações? Eu adorei! Já anotei as dicas das meninas. Com esta postagem encerramos o projeto deste ano! Voltaremos em janeiro com a versão 2023! Muito obrigada pela companhia e até o ano que vem!


Você pode comprar seus livros na Amazon pelo nosso LINK. Não paga nada a mais por isso e ajuda a manutenção do BLOG: Clique aqui. Você também pode adicionar os produtos no carrinho e voltar quando puder.

Gostou do post? Quais assuntos e ou resenhas você gostaria de ver por aqui? Escreve aqui embaixo ou me manda nas redes sociais:

Comentários

  1. Eu amei a sua dica desse mês amiga! Já está anotada pois não li ainda. E nossa TAG esmaltes e livros que foi um sucesso esse ano. Amei participar e amei cada uma das indicações. Já estou na expectativa por 2023. Beijocas, um Natal belíssimo para você e sua família.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas