#EsmalteseLivros - Fevereiro

 

Olá!!
Hoje é dia da nossa querida postagem TAG Esmaltes e Livros. Este ano conto com participações super especiais. 

Além das nossas postagens mensais aqui no blog, você pode participar e seguir a TAG #esmalteselivros no Instagram e nas redes sociais.


Continuamos com as duas formas de usar a TAG. Você pode simplesmente combinar o esmalte com o livro que você está lendo. Se quiser também pode participar do nosso DESAFIO TEMÁTICO. A cada mês teremos um tema diferente, que você pode usar de "fundo" para a sua foto. Ou pode combinar a capa com o nome do esmalte, você que escolhe como prefere criar suas composições de fotos.

Aqui no BLOG a postagem vai ao ar sempre na terceira segunda-feira do mês. Esmaltamos as unhas, lemos ótimos livros, tiramos fotos legais. Participe você também, vou adorar sua companhia!

Escolhas da Leticia: "Escolhi o esmalte Nude, da Colorama, acho este tom bem bonito! O livro é A Última festa, para o Clube MãeLiteratura do mês que vem. Escolhi para compor a foto, a canga que eu trouxe da Austrália e meu óculos escuro, companheiros do verão."

Escolhas da Ana: " O nome do esmalte é Céu Azul, da Avon. A leitura apesar de ter cenários lindos, gastronomia maravilhosa e muito vinho, não me cativou."

Escolhas da Dani: " E para essa segunda postagem esmaltes e livros do ano de 2022 a minha escolha de esmaltes foi Avon Pro Gel da Avon na cor: Alvorada, Avon Pró Gel na cor: cobertura brilhante para esmaltes e o óleo secante da Panvel Make Up. O pincel desse esmalte da Avon é aquele bem grandinho o que na minha visão colabora demais com a rapidez que se faz as unhas e durabilidade e o pincel do óleo secante da Panvel é bem fininho. Eu quem faço minhas unhas então sempre busco rapidez, durabilidade e secagem rápida. Todos os três são ótimos e recomendo!"

Escolhas da Karla: "O livro da vez é Querido Edward, um drama apaixonante e sofrido que estou amando ler. O esmalte é o Medida Certa, marca Preta Gil, que tem uma linda cor, mas é bem ralinho. Para o tema do mês, os óculos escuros guardados no fundo da gaveta, porque o sol não tem dado o ar da graça por aqui..."

Escolhas da Hanna: O livro é uma leitura recém finalizada. Eu conheci numa leitura coletiva e goste bastante da experiência, apesar de ter terminado com a sensação de que "falta alguma coisa". Já o esmalte continua na onda dos clarinhos, e o da vez é Confia no Tarot, da linha Colorama Sorte nas Mãos. Gosto porque tem um fundo holográfico e combina com o verão."

Minhas escolhas: "O esmalte é o Jujuba de Morango, da Coleção Lollipop, da Impala, bonito e colorido, a cara do verão! Duas camadas, boa esmaltação. O livro é o ótimo A Filha Perdida, da Elena Ferrante, Editora Intrínseca, que reli para o nosso Clube da Leitura deste mês. Como fundo, escolhi a piscina, que é a cara do verão e onde passo boa parte dele."

O que achou das nossas combinações? Eu adorei! Já anotei as dicas das meninas. Quer participar também? Me mande a sua foto (até o segundo domingo de cada mês), com um breve comentário, para o e-mail: claudia.maeliteratura@gmail.com. Até março!!



Comentários

  1. Oi Cláudia, tudo bem?
    Amei ver a lista de livros e esmaltes para o ano todo e a combinação que você fez dos livros e esmaltes ficou lindo.
    Beijos.


    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida Vanessa!
      Tudo bem e você? Fico muito feliz com seu carinho!
      Vem participar com a gente!
      Beijos

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas