#EsmalteseLivros - Abril

 

Olá!!
Hoje é dia da nossa querida postagem TAG Esmaltes e Livros. Este ano conto com participações super especiais. 

Além das nossas postagens mensais aqui no blog, você pode participar e seguir a TAG #esmalteselivros no Instagram e nas redes sociais.


Continuamos com as duas formas de usar a TAG. Você pode simplesmente combinar o esmalte com o livro que você está lendo. Se quiser também pode participar do nosso DESAFIO TEMÁTICO. A cada mês teremos um tema diferente, que você pode usar de "fundo" para a sua foto. Ou pode combinar a capa com o nome do esmalte, você que escolhe como prefere criar suas composições de fotos.

Aqui no BLOG a postagem vai ao ar sempre na terceira segunda-feira do mês. Esmaltamos as unhas, lemos ótimos livros, tiramos fotos legais. Participe você também, vou adorar sua companhia!

Escolhas da Leticia"O esmalte é o Tapete vermelho, da @esmaltecolorama, um vermelho bonito. Duas camadas, fácil de esmaltar, mas achei um pouco transparente. O livro é o Cidade das Nuvens, de Anthony Dperr, @intrinseca, que estou adiantando para a nossa Leitura Coletiva MãeLiteratura do mês que vem."

Escolhas da Ana: "O Esmalte é o Batida de Coco da Colorama e o livro é Minha Doce Paris, é um deleite para os amantes do chocolate. "

Escolhas da Dani: " Para essa época do ano trouxe como indicação o livro: A Semente da Vitória, de Nuno Cobra que é um livro muito útil para o desenvolvimento pessoal e profissional - segundo o próprio autor: "Quando a pessoa se desenvolve como um todo a partir do corpo, ganhando nova estrutura, gera autoestima e consciência de sua capacidade de conquista, amplia suas possibilidades de realização. A partir daí cria também uma modelagem mental de sucesso. Assim vence o bombardeio de todas as negatividades e resgata o seu poder espiritual". E para essa quarta postagem: esmaltes e livros do ano de 2022 a minha escolha de esmaltes foi: Pro Gel da Avon na cor: Morango e Avon Pró Gel na cor: cobertura brilhante para esmaltes e o óleo secante da Panvel Make Up."

Escolhas da Karla: "O esmalte da vez foi o café brasileiro, da Risqué. A cor é forte, tem fácil esmaltação e não manchou na minha unha. O livro é o delicioso Vínculos, que fala sobre disciplina positiva, sensacional."

Escolhas da Hanna: " A minha escolha para abril foi o esmalte Lágrimas de Vênus, da Risqué, uma de minhas aquisições mais recentes. Ele é um nude, com fundo que lembra um pouco embalagens de bombom. O pincel também é daqueles grandes, que facilita bastante a aplicação. Duas camadas foram suficientes. Antes dele, passei duas camadas de base fortalecedora e uma de base niveladora, ambas da Colorama. Como cobertura, usei o Top Coat da Vult, de efeito gel, o meu favorito dos últimos tempos. Não sei se deu para reparar, mas dessa vez eu não tirei as cutículas. Estou há 2 semanas só cuidando delas e tentando parar de usar o alicate com tanta frequência. Espero que dê certo. A leitura da vez e Súplica em Olhos Mortos, da autora nacional Luciana de Gnone. Estou apenas no início. Mas estou curtindo bastante."

Minhas escolhas: "O esmalte é o Camurça, Coleção Grandes Sucessos, da @esmaltecolorama, tom do chocolate! Duas camadas, boa esmaltação. O livro é o  Zen, a arte de viver com simplicidade - 100 práticas para uma vida feliz, de Shunmyo Masuno, @EditoraFontanar⁣⁣. Como fundo, os deliciosos ovos de Páscoa, que encomendei de uma artesã maravilhosa."


O que achou das nossas combinações? Eu adorei! Já anotei as dicas das meninas. Quer participar também? Me mande a sua foto (até o segundo domingo de cada mês), com um breve comentário, para o e-mail: claudia.maeliteratura@gmail.com. Até maio!!

Participam também do BEDA:
Dani Lunna  Alê | Chris | Obdulio | Roseli | Mariana | Darlene | Vanessa | Brenda |



Posts Relacionados:

Você pode comprar seus livros na Amazon pelo nosso LINK. Não paga nada a mais por isso e ajuda a manutenção do BLOG: Clique aqui. Você também pode adicionar os produtos no carrinho e voltar quando puder.

Gostou do post? Quais assuntos e ou resenhas você gostaria de ver por aqui? Escreve aqui embaixo ou me manda nas redes sociais:



Comentários

  1. Oi Clauo, estou muito feliz em poder participar dessa tag tão amorzinho de novo. =) Adorei as escolhas de todas, tanto dos livros, quanto dos esmaltes, um mais lindo que o outro S2.
    Bjks e até o mês que vem!

    Mundinho da Hanna
    Pinterest | Instagram | Skoob

    ResponderExcluir
  2. Amiga querida, é cada dica de livro boa no esmaltes e livros que guardo um tempo para ir anotando na minha lista. Outro ponto que me chama atenção é a diversidade de temas! Amo participar dessa TAG e de tudo de bom que vem com ela. Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas