#EsmalteseLivros - Dezembro

 

Olá!!
Hoje é dia  de postagem mensal, nossa querida postagem TAG Esmaltes e Livros. Este ano sigo sozinha aqui, só com o nosso BLOG. Conto com as participações super especiais das queridíssimas Letícia e Ana Paula

Além das nossas postagens mensais aqui no blog, você pode participar e seguir a TAG #esmalteselivros no Instagram, lá, este ano, temos as participações da Karla, do Pacote Literário e da Hanna, do Mundinho da Hanna.



Este ano temos novidade, duas formas de usar a TAG. Você pode continuar combinando o esmalte com o livro que você está lendo. Se quiser também pode participar do nosso DESAFIO TEMÁTICO. A cada mês teremos um tema diferente, que você pode usa de "fundo" para a sua foto. Você escolhe como prefere criar suas composições de fotos.

Aqui no BLOG a postagem vai ao ar sempre na terceira segunda-feira do mês. Esmaltamos as unhas, lemos ótimos livros, tiramos fotos legais. Participe você também, vou adorar sua companhia!

Escolhas da Leticia: " O esmalte é o Carmin, da Impala. O livro que escolhi é De Mim já nem se lembra e estou gostando da leitura."

Escolhas da Ana: "O nome do esmalte é o Pistache da Avon. Esse livro descobri recentemente, já é antigo, e o personagem é dono de uma fazenda de árvores de Natal. Ganhei de presente de uma amiga especial e pretendo ler durante as festas de fim de ano."

Minhas escolhas: Escolhi o esmalte Eu Meu Date, Coleção Xô Carentena, da @dailus. Um vermelho mais aberto, bonito, a cara do natal! Combinou com o livro, O Homem que morreu duas vezes, que é o livro deste mês da nossa Leitura Coletiva MãeLiteratura!

O que achou das nossas combinações? Eu adorei! Já anotei as dicas da Lelê e da Ana.

Com esta postagem encerramos a TAG! Foi uma delícia e agradeço muito a participação de todas, principalmente das meninas queridas, que mensalmente participaram conosco. ⁣⁣⁣Volto logo com os detalhes do projeto para 2022




Comentários

  1. Amei demais essa #, achei lindo e gostei dos temas. Achei bacana e vou tentar ler alguns livros assim durante o ano também.
    Beijos.


    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Os temas estão incríveis e as cores lindas. Inclusive, amei o verdinho, mas essa época é mesmo do vermelho.

    Beijo!
    www.amorpelaspaginas.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas