#EsmalteseLivros - Julho

 

Olá!!
Hoje é dia da nossa querida postagem TAG Esmaltes e Livros. Este ano conto com participações super especiais. 

Além das nossas postagens mensais aqui no blog, você pode participar e seguir a TAG #esmalteselivros no Instagram e nas redes sociais.

Aqui no BLOG a postagem vai ao ar sempre na terceira segunda-feira do mês. Esmaltamos as unhas, lemos ótimos livros, tiramos fotos legais. Participe você também, vou adorar sua companhia!


Continuamos com as duas formas de usar a TAG. Você pode simplesmente combinar o esmalte com o livro que você está lendo. Se quiser também pode participar do nosso DESAFIO TEMÁTICO. A cada mês teremos um tema diferente, que você pode usar de "fundo" para a sua foto. Ou pode combinar a capa com o nome do esmalte, você que escolhe como prefere criar suas composições de fotos.

Escolhas da Leticia: "O esmalte é  o Rosa Antigo, da @esmaltecolorama. Fácil de passar, duas demãos já deixa uma cor bem bonita e achei esse tom a cara do inverno. Elegante e combina com todos os meus looks terrosos. Livro de fantasia, ótimo para distrair a cabeça! A leitura é bem fluida e tem uma pegada bem jovem. Como fundo escolhi meu edredom favorito, companhia quentinha para os dias frios." 

Escolhas da Dani: "O esmaltes e livros desse mês vem com o tema: inverno! E no inverno a tendência é ficarmos mais em casa, tomar bebidas quentes e gostar de aconchego. Depois de dias cansativos e até estressantes de trabalho ter um momento com lápis de cor e criatividade pode ser um grande aliado para dormir melhor e aliviar o estresse.  E para essa sétima postagem: esmaltes e livros do ano de 2022 a minha escolha de esmaltes foi: Alegria Cremosa da Anita, Colorama Base Setim Cuidados e Color Trend Cobertura Brilhante Secagem Rápida da Avon. O esmalte da Anita é muito bonito, seca rápido e o pincel é aquele médio na quantidade de cerdas - o que para meu cotidiano colabora demais com a rapidez que faço as unhas e durabilidade. A base Setim da Colorama é uma das melhores ao meu gosto e o pincel está mais para pequeno do que grande. E a cobertura brilhante da Avon parece um gel, colabora com a durabilidade e com o acabamento."

Escolhas da Karla: "Algo que não dispenso, no inverno, são os acessórios! Cachecóis e meias de lã ajudam a manter aquecida essa pessoa que sente muito frio nessa época! O esmalte é o Rouge Casino, da marca Bourjois, com ótima cobertura e secagem rápida. E o livro é para que eu continue desconstruindo a imagem de escrita difícil desse autor, cuja obra quero ler inteira. Estou gostando muito!"

Escolhas da Hanna: "Para esse mês, usei a 'Base Bomba Aceleradora de Crescimento' da Impala. Passei duas camadas, para deixar as unhas niveladinhas. Estou gostando bastante dela, seca rápido e de fato estimula o crescimento das unhas. O esmalte da vez é o 'Determinada', da Vult. Ele já é relativamente antigo na minha coleção, mas é um dos meus favoritos, pois tem uma cor que combina bastante com o inverno (e com unha de mulher elegante também, haha). Passei duas camadas e cobriu direitinho, super fácil de limpar e seca rápido. Para finalizar, usei o já conhecido 'Poupa Meu Tempo' da Dailus e uma camada de cobertura brilhante da Colorama.  
Já a leitura da vez é 'A Lua de Mel', de Sophie Kinsella. Peguei por acaso para ler, como sugestão do Kindle Unlimited e estou gostando bastante, especialmente por fazer tempo que não lia nada da autora."

Minhas escolhas: O esmalte é o Amor Profundo, da @mundial_impala. Não conhecia esta cor e adorei, achei a cara do inverno. Apliquei duas camadas, boa cobertura. O livro é o Tereza Batista cansada de guerra, do nosso Projeto Jorge Amado. Como fundo escolhi chá, vela e pashmina, itens que fazem do frio, momentos aconchegantes.

O que achou das nossas combinações? Eu adorei! Já anotei as dicas das meninas. Quer participar também? Me mande a sua foto (até o segundo domingo de cada mês), com um breve comentário, para o e-mail: claudia.maeliteratura@gmail.com. Até agosto!!

Posts Relacionados:

Você pode comprar seus livros na Amazon pelo nosso LINK. Não paga nada a mais por isso e ajuda a manutenção do BLOG: Clique aqui. Você também pode adicionar os produtos no carrinho e voltar quando puder.

Gostou do post? Quais assuntos e ou resenhas você gostaria de ver por aqui? Escreve aqui embaixo ou me manda nas redes sociais:










Comentários

Postagens mais visitadas