#EsmalteseLivros - Outubro

 

Olá!!

Hoje é dia da nossa querida postagem TAG Esmaltes e Livros. Este ano conto com participações super especiais. 

Além das nossas postagens mensais aqui no blog, você pode participar e seguir a TAG #esmalteselivros no Instagram e nas redes sociais.

Aqui no BLOG a postagem vai ao ar sempre na terceira segunda-feira do mês. Esmaltamos as unhas, lemos ótimos livros, tiramos fotos legais. Participe você também, vou adorar sua companhia!


Continuamos com as duas formas de usar a TAG. Você pode simplesmente combinar o esmalte com o livro que você está lendo. Se quiser também pode participar do nosso DESAFIO TEMÁTICO. A cada mês teremos um tema diferente, que você pode usar de "fundo" para a sua foto. Ou pode combinar a capa com o nome do esmalte, você que escolhe como prefere criar suas composições de fotos.

Escolhas da Leticia: "O esmalte é  o Grão de arroz, da @risqueoficial. Fácil de passar, duas camadas já deixa uma cor bem bonita. Achei esse tom delicado, combinou com o tema. O livro, Brava Serena, além da história deliciosa, traz esta capa linda. Como fundo escolhi meu mat de yoga rosa, para combinar com o tema".

Escolhas da Karla: "Para o outubro rosa, escolhi o meu queridinho Pin Up da Beauty Color, esmalte bem cremoso, com ótima esmaltação. Costumo utilizar, no dia a dia, esse laço que é símbolo da campanha de conscientização sobre o câncer de mama. O livro é o O futuro te espera, que traz questões da vida (e da morte) para refletirmos, cuja leitura está sendo muito especial."

Escolhas da Hanna: "Em outubro usamos rosa. O tema desse mês se refere à campanha contra o câncer de mama, e eu não poderia deixar de usar o meu esmalte favorito, o #boaslembrancas, da coleção Caveira Mexicana (Studio 35). Ele é super pigmentado e com apenas uma camada já dá boa cobertura. Mas acabei usando duas, por puro hábito. Para acompanhar, usei duas camadas da base Força Extrema (Impala), uma do Top Coat Mega Brilho (Maria Pomposa) e o Secante Express (Mohda). Em relação ao livro, escolhi um que realmente combinasse com o rosa do esmalte, Coraline, que faz parte da TBR trevosínea de outubro. Essa edição roxa tá tão linda, que não resisti. A leitura está fluindo muito bem e acho que logo termino".

Minhas escolhas: O esmalte é o Prazeres, da @impala. Eu adoro este tom quente e alegre. Apliquei duas camadas, boa cobertura. O livro é A Lógica e a inteligência da vida, da professora Lucia Helena Galvão, Selo Paidós, da Editora Planeta . Como fundo montei um cenário em tons de rosa. O nome do esmalte foi de propósito, pois temos que ter foco sempre nos prazeres da vida! É isso que nos leva adiante, inclusive num diagnóstico de câncer de mama.

O que achou das nossas combinações? Eu adorei! Já anotei as dicas das meninas. Quer participar também? Me mande a sua foto (até o segundo domingo de cada mês), com um breve comentário, para o e-mail: claudia.maeliteratura@gmail.com. Até novembro!!


Você pode comprar seus livros na Amazon pelo nosso LINK. Não paga nada a mais por isso e ajuda a manutenção do BLOG: Clique aqui. Você também pode adicionar os produtos no carrinho e voltar quando puder.

Gostou do post? Quais assuntos e ou resenhas você gostaria de ver por aqui? Escreve aqui embaixo ou me manda nas redes sociais:







Comentários

Postagens mais visitadas