#EsmalteseLivros - Setembro

Olá!!

Hoje é dia da nossa querida postagem TAG Esmaltes e Livros. Este ano conto com participações super especiais. 

Além das nossas postagens mensais aqui no blog, você pode participar e seguir a TAG #esmalteselivros no Instagram e nas redes sociais.

Aqui no BLOG a postagem vai ao ar sempre na terceira segunda-feira do mês. Esmaltamos as unhas, lemos ótimos livros, tiramos fotos legais. Participe você também, vou adorar sua companhia!


Continuamos com as duas formas de usar a TAG. Você pode simplesmente combinar o esmalte com o livro que você está lendo. Se quiser também pode participar do nosso DESAFIO TEMÁTICO. A cada mês teremos um tema diferente, que você pode usar de "fundo" para a sua foto. Ou pode combinar a capa com o nome do esmalte, você que escolhe como prefere criar suas composições de fotos.

Escolhas da Leticia: "O esmalte é  o Guerreira do arco íris, da @risqueoficial. Fácil de passar, duas camadas já deixa uma cor bem bonita e achei esse tom a cara da primavera. O livro, Vinco, está me surpreendo bastante. Como fundo escolhi esta flor linda, a violeta que é pura primavera."

Escolhas da Dani: "O esmaltes e livros desse mês vem com o tema: Primavera! E a primavera é um momento incrível para sentar e apreciar um bom espumante. E esse livro traz muitas boas informações de forma resumida e abrangente (ao mesmo tempo) - é aquele livro para quem gosta de beber e também quer entender um pouco mais do que está bebendo. A minha escolha de esmaltes foi: Revlon na cor: 161 Teak Rose, Risqué na cor: incolor e o óleo secante da Panvel Make Up. O pincel da Revlon poderia ser com um pouquinho mais de cerdas mas gosto muito deles pois a durabilidade é ótima o  da Risqué já tem um pouquinho mais de cerdas o que na minha visão colabora demais com a rapidez que faço as unhas e durabilidade e o pincel do óleo secante da Panvel é bem fininho. Eu quem faço minhas unhas então sempre busco rapidez, durabilidade e secagem rápida. Todos os três são ótimos e recomendo! Como removedor de esmaltes usei: Vini Lady sem Acetona - prefiro os sem acetona."

Escolhas da Karla: " Para o tema primavera, escolhi o esmalte nude clássico da Impala. Como o próprio nome fala, é muito discreto e cai bem em qualquer ocasião. O livro é Laranja mecânica, também clássico, do qual estou gostando da leitura."

Escolhas da Hanna: " O Esmaltes e Livros de setembro vem com o tema "Primavera". Para celebrar minha estação favorita do ano, trouxe um esmalte novo na minha caixinha, o "Equilíbrio é Tudo", da linha Impala - Acalma a Mente. A proposta é bem interessante, pois traz uma cor linda, bem parecida com meu tom de pele e tem uma fragrância de flores depois que seca, mas que se mantém até o dia seguinte. Vamos ver se ele continua cheirosinho ao longo da semana. Além disso, me surpreendeu que é vegano e hipoalergênico, coisa que sentia falta na marca. Duas camadas cobriram bem e deixaram um efeito elegante nas unhas. Para acompanhar, usei duas camadas de base fortalecedora e uma de Cobertura Brilhante (ambas da Colorama), e finalizei com uma pincelada do Secante Express da Mohda. Em relação ao livro, estou lendo 'O Apartamento de Paris', pelo @clube.lendo.com.os.morcegos. É meu primeiro contato com os livros da autora e estou gostando bastante. Já estou quase na metade e criando n teorias. Veremos se acerto alguma até o final."

Minhas escolhas: "O esmalte é o Pimenta Rosa, da @esmaltecolorama. Eu adoro este tom rosa, acho bem floral. Apliquei duas camadas, boa cobertura. O livro é A Incrível história do vinho, da LePM Editores. Como fundo escolhi as minhas violetas lindas, que são a cara da primavera."

O que achou das nossas combinações? Eu adorei! Já anotei as dicas das meninas. Quer participar também? Me mande a sua foto (até o segundo domingo de cada mês), com um breve comentário, para o e-mail: claudia.maeliteratura@gmail.com. Até outubro!!


Você pode comprar seus livros na Amazon pelo nosso LINK. Não paga nada a mais por isso e ajuda a manutenção do BLOG: Clique aqui. Você também pode adicionar os produtos no carrinho e voltar quando puder.

Gostou do post? Quais assuntos e ou resenhas você gostaria de ver por aqui? Escreve aqui embaixo ou me manda nas redes sociais:

Comentários

  1. Oi Clauo, adorei todas as escolhas de livros e de esmaltes. Amo essa estação e foi meu tema favorito, S2. Bjks e até o mês que vem.

    Mundinho da Hanna
    Pinterest | Instagram | Skoob

    ResponderExcluir
  2. Clauo, querida! Amei as suas escolhas! Fico aqui querendo comprar todos os esmaltes e colocar todos os livros na lista! Beijos e até o próximo mês!

    ResponderExcluir
  3. Oiiii, amei o post e adorei conhecer seu blog! Que saudades que tenho dessas tags dos blogs ♥ Amei a escolha de todas para os esmaltes, quantas cores lindas!
     Os Delírios Literários de Lex
    Seguidor Premiado

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas