Nossa Semana 33

 

Olá
Hoje vou te mostrar a nossa semana, minha postagem semanal, onde compartilho as minhas leituras da semana, os livros que recebo, os eventos que participamos, enfim, tudo de bacana que acontece por aqui. Te convido para participar comigo.
Semana intensa de trabalho, seguimos em home office. Aproveito o tempo livro para ler e curtir os meus amores. Zacarias, sempre no colinho. Amamos estes momentos tão especiais! Retomamos a yoga e a caminhada e elas estão me fazendo muito bem.
Eu e a Letícia participamos da discussão final do Clube da Leitura da nossa amiga, Dani Vieira, em parceria com a HarperCollins. Neve e cinzas é o segundo livro que finalizamos e foi muito bacana. Tem resenha dele aqui.
A Editora Panini me mandou estes dois lançamentos incríveis, Frankenspato e Missão quase impossível. 
Chegou a edição física do livro Daqui a 5 anos, li e adorei a versão em e-book, antes do seu lançamento. Acompanhei esta semana a live no Instagram da Editora Paralela com a autora e foi muito bacana. Confira a resenha deste livro aqui.
#ChegouNoMaeLiteratura o livro A Casa holandesa, lançamento da Intrínseca. Eu fiquei apaixonada por esta edição linda! Confira aqui os detalhes.
Recebi este livro super desejado, A Caderneta de endereços vermelha, lançamento da Globo Livros. Esta leitura promete muitas emoções. Saiba mais aqui.
Chegou o meu kit do Clube Leitura deste mês e adorei! Escolhi este livro, Jane Eyre também para participar do projeto do meu amigo Christian Assunção #CalhamaçosClassicos.
Aproveitei a sexta feira para ler e resenhar este livro delicioso, Eu Me chamo Antônio, que veio no kit do Clube Leitura. Confira aqui.
Recebi ainda, da Intrínseca, este livro super desejado, que virou série, A Verdade sobre o caso Harry Quebert. Confira os detalhes aqui.
No meu criado mudo desta semana: No Final ficam os cedros,  um romance emocionante da Editora Jangada.

Participam também do BEDA: 
Lunna Obdulio | Chris | Drica | Neto | Darlene Carol | Ale | Viviane



Comentários

  1. Oi Clau, aqui seguimos no home office também. Caminhar faz toda a diferença nos nossos dias. E como faz. Eu fiquei uma semana sem fazer as caminhadas e pedaladas por conta do tempo ruim e já senti o estresse. Ótimas leituras e companhia.
    beijos
    Chris


    Inventando com a Mamãe / Instagram  / Facebook / Pinterest

    ResponderExcluir
  2. Oi Clauo! Amei saber das novidades da semana! Lindíssimas fotos, amei os lançamentos, os HQ e, como sempre, seu modelo peludo profissional que posa tão fofo para todas as fotos! Amei! Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Claudia!
    Quanta coisa boa na sua semana! O Zaca sempre te dando uma força nas leituras (rsrsrs) Fofo demais! Eu já li o Jane Eyre e gostei demais, acredito que você vai aproveitar muito dessa leitura maravilhosa. Queria poder me dedicar mais às minhas leituras, mas tenho que guerrear todo dia contra o cronos e minha indisciplina... hahahaha... Vamos seguindo.
    Xero, querida!
    Drica.

    ResponderExcluir
  4. Quantos livros bacanas e ainda melhor com a animação de uma rotina mais flexível!
    A gente envelhece mas os quadrinhos não saem das memórias :D
    Zacarias só de boa de acompanhante, lindo!
    Abração, Claudia, bom feriado!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas