Lançamento: A Verdade Sobre O Caso Harry Quebet | Joël Dicker | Editora Intrínseca


Leia o livro, assista a série!
Hoje eu trago uma dica sensacional para vocês, A Verdade Sobre O Caso Harry Quebet, escrito por Joël Dicker. Uma edição linda, linda. Fiquei muito feliz ao receber este exemplar da Editora Intrínseca. A Intrínseca arrasou neste lançamento. Volto logo com a resenha e te deixo por enquanto as informações sobre ele. 

Marcus Goldman é um jovem autor que alcançou grande sucesso com seu primeiro livro. Sofrendo com um bloqueio criativo, ele procura seu ex-professor de faculdade, Harry Quebert, um dos mais renomados escritores americanos, que vive em uma mansão à beira-mar na pequena cidade de Aurora, em New Hampshire. A trama toma um novo rumo quando Marcus é surpreendido pela descoberta do corpo de uma jovem de quinze anos, Nola Kellergan ── desaparecida sem deixar rastros em 1975 ──, enterrado no jardim de Harry com o original do romance que o consagrou. Harry admite ter tido um caso com a garota e ter escrito o livro para ela, mas alega inocência quanto ao assassinato. Decidido a ajudar seu mentor, Marcus se lança em uma investigação. Na tentativa de reunir peças que possam provar a inocência de Harry, o jovem escritor esbarra em antigos segredos dos habitantes de Aurora; ao mesmo tempo em que reconstrói os acontecimentos do verão de 1975, quando Harry e Nola viveram um amor proibido.
E olha só que fantástico, a série inspirada neste livro acabou de estrear aqui no Brasil,  no dia 13 de agosto. Protagonizada por Patrick Dempsey (Grey’s Anatomy) e Kristine Froseth (Quem é você, Alasca?), a produção tem dez episódios e será disponibilizada na plataforma de streaming Globoplay.

Que tal? 
Já leu? Quer ler também? Vou adiantar a leitura aqui, para poder assistir a série em seguida. Vamos?!


Comentários

  1. Oi, Clauo!
    Eu tenho um outro livro desse autor, até já iniciei a leitura, mas ela ficou parada, tenho que recomeçar. A história é muito boa! o nome do livro é O Desaparecimento de Stephanie Mailer. Você o conhece?
    Beijão,
    Drica.

    ResponderExcluir
  2. A série é muito boa já vi e estou curiosa para ler o livro! Beijocas

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas