Resenha: Acorda Pra Vida Chloe Brown | Talia Hibbert | Editora Paralela

A resenha de hoje é do livro Acorda Pra Vida Chloe Brown, de Talia Hibbert, da Editora Paralela, Grupo Companhia das Letras.

Sinopse: Depois de quase ser atingida por um carro em alta velocidade, Chloe Brown se deu conta de que seu obituário seria um tanto entediante. Para reverter essa situação, ela decide montar uma lista de atividades necessárias para finalmente "acordar para a vida". Mudar assim não é nada fácil, mas, para sua sorte, Chloe encontra alguém que — mesmo a contragosto — pode ajudá-la nessa missão. Seu vizinho Red Morgan é um motoqueiro misterioso, que tem várias tatuagens e mais sex appeal que uma estrela de Hollywood. No entanto, um acordo leva Chloe e Red a se aproximarem e perceberem que suas primeiras impressões um do outro estavam erradas. E que, mesmo com traumas do passado e receios quanto ao futuro, o amor nunca perde a chance de surpreender.

#ResenhaMaeLiteratura⁣⁣⁣⁣⁣

Este é um livro que divide opiniões. Algumas leitoras gostaram muito, enquanto outras não curtiram.

Deixo então uma dica, leia o livro de forma despretensiosa. É uma leitura leve e divertida, cheia de clichês, mas bem gostosa de ler, literalmente.

Um chick lit com uma pegada mais hot (conteúdo adulto), que me distraiu. Confesso que não li o livro de uma vez. Explico, comecei logo que foi lançado e abandonei na metade. Acho que naquele momento não era a leitura que eu queria.

Quando eu soube que trata-se de uma trilogia, que cada uma das três irmãs teria seu livro, fiquei mais curiosa. Agora, com o lançamento do segundo livro "Se liga, Dani Brown", voltei ao da Chloe.

Ao levar um susto, quase atropelada por um carro, Chloe Brown pensa na sua provável morte e no quanto seu obituário seria sem graça. Resolve então criar uma lista de coisas para fazer, para "acordar para a vida", daí o título sugestivo do livro. Adoro livros com títulos diferentes.

Para cumprir os itens da lista, ela contará com uma ajuda charmosa e diferente, o vizinho e zelador do seu condomínio, Red Morgan.

A escrita da autora é fluida e rápida. Gostei bastante das descrições das roupas que a Chloe usava, bem estilosas.

Fiquei curiosa para reencontrar os personagens nos próximos livros.

Terminei a leitura pedalando, na academia e aí rendeu, foi uma leitura interessante.

Você já leu? Quer ler? Me conta!

Sobre a autora
TALIA HIBBERT é uma autora best-seller do USA Today. Ela escreve romances cheios de paixão, sarcasmo, amor e diversidade porque acredita que pessoas de identidades marginalizadas precisam de representação honesta e positiva.


📚 Acorda Pra Vida Chloe Brown
Leitura #35 de 2022
Autor: Talia Hibbert
Tradução: Ligia Azevedo
Ano: 2021
Páginas: 392
Editora: Paralela
Livro cedido pela Editora
Minha avaliação: 3 (de 5 estrelas)
Adicione no Skoob
Para comprar: Amazon

Você pode comprar seus livros na Amazon pelo nosso LINK. Não paga nada a mais por isso e ajuda a manutenção do BLOG: Clique aqui. Você também pode adicionar os produtos no carrinho e voltar quando puder.

Gostou do post? Quais assuntos e ou resenhas você gostaria de ver por aqui? Escreve aqui embaixo ou me manda nas redes sociais:





Comentários

Postagens mais visitadas