BLOGAGEM COLETIVA - ALIANÇA DOS BLOGS: ABRIL

Hoje é dia da nossa Blogagem Coletiva Aliança dos Blogs! 

Todos os meses, eu e três amigos blogueiros super queridos: a Danielle, o Lucas e o Tom, apresentamos nos nossos BLOGS, as postagens da ALIANÇA DOS BLOGS.

Pensamos com muito carinho e cuidado no que agradaria nossos leitores e esperamos que vocês gostem da nossa seleção! 

Sempre na última quarta feira do mês temos um tema diferente para compartilhar com vocês.


O tema deste mês é AMIGO SECRETO. Esta foi a postagem mais bacana e interessante que tivemos até agora, na minha opinião! Fizemos um amigo oculto literário de chocolate. A proposta era enviar ao amigo sorteado um livro que fosse um dos nossos favoritos além claro, de um chocolate. Vamos conferir?


Eu AMEI tudo! Saber que foi o Lucas, meu querido amigo do Leitor dos Sonhos, que me tirou e os presentes que ele escolheu pra mim.

Recebi o livro Bambi, de Feliz Salten, uma edição belíssima da Editora Wish. Não tinha lido ainda e foi uma leitura maravilhosa, entrou para os favoritos da vida! 

Ganhei ainda uma caixa de Ferrero Rocher e uma cartinha cheia de carinho. 


Abaixo você confere o vídeo que eu gravei da resenha deste livro incrível e os detalhes de como foi o nosso amigo secreto.



Gostou deste post? Qual livro de fantasias você me recomenda? Me conta!

Não deixe de passar nos blogs participantes, para conferir as postagens dos nossos amigos:

Danielle SV "Abril o tema é:  Amigo Secreto. Para esse tema ganhei da minha querida amiga secreta - o livro: Um lugar na janela 3 de Martha Medeiros. Fizemos um amigo secreto entre nós amigos blogueiros em que cada um presentearia com livro e chocolates para comemorarmos a Páscoa. Eu simplesmente amei a experiência pois moramos em cidades diferentes uns dos outros e a surpresa de receber um presente escolhido pelo amigo pessoalmente: foi incrível! Simplesmente amei! Ainda ganhei um livro da escritora que é minha conterrânea.  Obrigada querida amiga secreta por essa surpresa encantadora." 

Lucas - Leitor dos Sonhos "O post desse mês da Aliança dos Blogs vai ser super especial. Nós combinamos de fazer um amigo oculto de Páscoa, onde faríamos o sorteio e daríamos para quem tirássemos um chocolate e um livro que nós gostamos e que gostaríamos que a pessoa conhecesse."

Tom Dutra - "Olá, gente amiga, e vamos que vamos para mais uma blogagem coletiva! Esse mês a proposta foi SEN-SA-CIO-NAL! Cada um de nós presenteou um amigo secreto com um livro que fizesse parte da nossa lista de favoritos e com chocolate, tem coisa melhor?? Eu amei isso, tanto a parte de receber como a parte de presentear, quero mais vezes! Vem conferir como foi tudo isso!"


Participam também do BEDA:
Dani |LucasLunna  Alê | Chris | Obdulio | Roseli | Mariana | Darlene | Vanessa | 


Posts relacionados: 

Você pode comprar seus livros na Amazon pelo nosso LINK. Não paga nada a mais por isso e ajuda a manutenção do BLOG: Clique aqui. Você também pode adicionar os produtos no carrinho e voltar quando puder.

Gostou do post? Quais assuntos e ou resenhas você gostaria de ver por aqui? Escreve aqui embaixo ou me manda nas redes sociais:




Comentários

  1. Adorei o vídeo, Clau! Que bom que gostou do meu presente! Concordo com absolutamente tudo o que disse e ainda acrescento como a escrita do autor é bonita e deixa cada cena da história tão poética e profunda.

    ResponderExcluir
  2. Que post maravilhoso, Clau!! Lucas arrasou no presente, Bambi é tudo de bom! Quer dizer, o desenho eu amo, mesmo sendo triste, agora quero ler esse livro lindíssimo, vc mostrando no vidro me deu vontade de tomar da sua mão e sair correndo, haha! Brincadeira, pode ficar com o seu, tá? xD Ano participar contigo todos os meses, Clau, bora pros próximos! Bj!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas