Blogagem Coletiva - Aliança dos Blogs: Julho

Hoje é dia da nossa Blogagem Coletiva!

Todos os meses, eu e três amigos blogueiros super queridos: a Danielle, o Lucas e o Tom, apresentamos nos nossos BLOGS, as postagens da ALIANÇA DOS BLOGS. ⁣⁣O tema deste mês é AMIGO. 

Fiquei pensando em que tipo de amigos eu traria para vocês. Nas minhas leituras mais recentes, encontrei amigos que são muito legais, amigos confiáveis, divertidos e parceiros. Encontrei também outros que não são muito amigos, que são apenas colegas, os que não agem como amigos e os "mui amigos".


Resolvi trazer não um amigo, mas quatro! Um quarteto muito especial, que são os protagonistas dos dois livros de Richard Osman: O Clube do Crime das quintas-feiras e O Homem que morreu duas vezes, publicados pela Editora Intrínseca.

Elizabeth, Ibrahim, Joyce e Ron são ingleses, ricos e aposentados. Vivem num residencial para terceira idade e se reúnem às quintas feiras no Clube do Crime.

São personagens carismáticos, engraçados, descolados, inteligentes e espertos. Os quatro se tornam amigos inseparáveis. Não só desvendam assassinatos, como cuidam uns dos outros e isso é muito bacana na trama.

Eles passam a ser conhecer muito bem e se importam uns com os outros. Características importantes de amigos de verdade.

Acho que um dos grandes méritos destes personagens é mostrar que a terceira idade pode ser produtiva, leve, movimentada e inclusive divertida.

Fiquei morrendo de vontade de ser amiga deles também!

Agora é a sua vez. Qual personagem amigo você gostaria de compartilhar conosco? Me conta!

Não deixe de passar nos blogs participantes, para conferir as postagens dos nossos amigos:

Danielle SV

Lucas - Leitor dos Sonhos 

Tom Dutra



Posts relacionados: 

Você pode comprar seus livros na Amazon pelo nosso LINK. Não paga nada a mais por isso e ajuda a manutenção do BLOG: Clique aqui. Você também pode adicionar os produtos no carrinho e voltar quando puder.

Gostou do post? Quais assuntos e ou resenhas você gostaria de ver por aqui? Escreve aqui embaixo ou me manda nas redes sociais:



Comentários

Postagens mais visitadas