Recebidos da Editora Melhoramentos


#Recebidos

Participei do evento Resenha 2022, da minha querida parceira Editora Melhoramentos e AMEI.

Soubemos em primeira mão sobre os lançamentos teremos neste ano. Vem muito livro bom por aí!

Já tinha mostrado nos stories este kit maravilhoso que recebi e hoje compartilho aqui no BLOG ❤🥰
 

📚 Poderosa - sua melhor versão depois dos 40, de Jen Mann
Sinopse: Jen Mann tinha o que parecia ser a vida perfeita: uma carreira de sucesso como autora de best-sellers e blogueira premiada, um marido dedicado, filhos adolescentes que não eram muito babacas e um carro confortável. Portanto, imagine a surpresa dela quando, aos 47 anos, uma crise de meia-idade a atingiu bem na cabeça.
Em Poderosa: sua melhor versão depois dos 40, a autora faz um exame inteligente, pessoal e sombriamente engraçado de como é ser uma mulher na encruzilhada de uma crise de meia-idade, abordando tudo que diz respeito ao assunto: hormônios em fúria, sexo depois dos quarenta, encontrar o propósito de vida, amar ou não os fios brancos e alguns outros incômodos bem conhecidos dessa fase.
Em uma narrativa libertadora e sincera, Jen Mann nos mostra que, apesar de nossos cabelos grisalhos e dos calorões, entrar nos quarenta é entrar, na verdade, na melhor fase da nossa vida



📚 A Convocação, de Peadar O´Gullin
Sinopse: Há milhares de anos, os irlandeses baniram os sídhes para outro mundo. Desde então, essas belas e terríveis criaturas feéricas têm vivido em um lugar de horrores e sem cor, a Terra Gris, onde alimentam um grande plano de vingança… que está cada vez mais perto de se concretizar. A adolescente de catorze anos Nessa sabe que em breve será sua hora de receber a Convocação, o que pode acontecer no meio do dia ou da noite. Em um instante ela estará aqui e, no próximo, vai acordar sozinha na infernal terra dos sídhes. Ela será localizada, caçada e enviada de volta a seu mundo em pedaços… a menos que faça parte do raro grupo dos que sobrevivem por vinte e quatro horas – ou três minutos do tempo humano – e voltam para casa quase como eram antes de partir. Quase, porque ninguém passa por essa experiência sem alguma mudança. Quando criança, Nessa teve poliomielite e, como sequela da doença, tem dificuldade de locomoção. Sua deficiência leva a maioria das pessoas a duvidar de que será capaz de sobreviver, mesmo com todo o treinamento que recebe na Escola de Sobrevivência de Boyle. Mas sobreviver envolve muito mais do que lutar contra os inimigos feéricos; a jovem e seus colegas precisam aprender a lidar com o luto, com a perda dos amigos – que vão sendo dizimados um a um – e com ameaças que até então desconheciam e que estão mais perto do que imaginam.



📚 Meu Policial, de Bethan Roberts
Sinopse: Brighton, Inglaterra. Anos 1950. Marion avista Tom pela primeira vez. A partir de então, ela soube: seu amor seria suficiente pelos dois, perdurando até alguns anos mais tarde, quando o rapaz volta do exército e a ensina a nadar na sombra do píer. Patrick, experiente curador do Museu de Brighton, conhece Tom e mostra a ele um novo mundo, glamoroso e liberal. Patrick também se apaixona por Tom. Nessa época, é mais seguro para todos que Tom, um jovem policial, se case com Marion. Os dois amantes terão, então, de compartilhá-lo – até que um deles se rebela e três vidas começam a ser destruídas.


Recebi ainda vários mimos lindos. A Melhoramentos arrasa nas suas produções e eu amo a nossa parceria! Volto logo com as resenhas.


Você leu ou quer ler algum deles também? Me conta!


Sobre a Editora:
Depois de 130 anos, a Editora Melhoramentos continua moderna e atual.
A Melhoramentos nasceu em 1890, quando o empreendedor Antônio Proost Rodovalho enxergou uma oportunidade e decidiu que já era hora do Brasil, em larga escala, produzir seu próprio papel. Desde então, muita coisa mudou. A Melhoramentos cresceu e, além da indústria de papel e celulose, se tornou um dos maiores nomes do mercado editorial do país, publicando livros que estão marcados no coração dos leitores a gerações. O desejo de sermos cada vez melhores para contribuir com a formação das novas gerações de leitores nunca esteve tão vivo. O futuro da Editora e a formação de novos leitores se encontram nas histórias que vamos ajudar a contar a partir de agora. Mais do que nunca, nossa missão é compartilhar novos sonhos, fazendo com que pessoas conheçam lugares, realidades e personagens diferentes por meio dos nossos livros. Mais do que nunca, nossa missão nossa missão é compartilhar novos sonhos, fazendo com que pessoas conheçam lugares, realidades e personagens diferentes por meio dos nossos livros.

Você pode comprar seus livros na Amazon pelo nosso LINK. Não paga nada a mais por isso e ajuda a manutenção do BLOG: Clique aqui. Você também pode adicionar os produtos no carrinho e voltar quando puder.

Gostou do post? Quais assuntos e ou resenhas você gostaria de ver por aqui? Escreve aqui embaixo ou me manda nas redes sociais:


 

Comentários

  1. Amei os recebidos, e essa sacolinha é linda também, achei um charme.
    Beijos.


    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas