#Recebidos da Editora Melhoramentos

 

Eu adoro a nossa parceria com a Editora Melhoramentos. Aqui no BLOG tem várias resenhas dos ótimos livros desta editora tão especial.

Desta vez recebi um kit com três livros infantis, fofos e coloridos.  Vamos conferir? Vou deixar as sinopses e os links para compra, pela Amazon. Comprando pelos links, você não paga nada a mais e ajuda o MãeLiteratura. Adorei e você?

Recebi estes lançamentos lindos da Editora Melhoramentos:


📚 João Espinhoso, de Ilaria Guarducci
João Espinhoso é o porco-espinho mais malvado e desagradável da Floresta Escura. Ele ama ser mau, ama afiar os seus espinhos e sair assustando e zombando de todos os animais. Um dia, porém, João Espinhoso começa a perder seus valiosos espinhos. O primeiro caiu de repente no chão da cozinha. O segundo, na sala. Um após o outro, até João Espinhoso ficar pelado – sem espinho – e rosa como um marshmallow. E agora, o que João fará da vida, uma vez que ele só aprendeu a ser mau e desagradável? Adoravelmente maligno, João Espinhoso nos convida a descobrir o valor da bondade e da empatia. Ele nos lembra de que, apesar de termos espinhos, ser bom e amigável com os outros é a melhor maneira de estar bem consigo mesmo.

📚 Tarsilinha e as cores, de Patrícia Engel Secco e Tarsilinha do Amaral - ilustrações de Cris Alhadeff
Conhecer a beleza das cores que compõem as pinturas de Tarsila do Amaral é um privilégio. Em Tarsilinha e as Cores, a exuberância da fauna e da flora retratada nos quadros da mais famosa artista plástica brasileira despertará o olhar infantil para o aprendizado.

📚 Tarsilinha e as formas, de Patrícia Engel Secco e Tarsilinha do Amaral - ilustrações de Cris Alhadeff
Conhecer as formas geométricas por meio de obras de arte famosas é muito interessante. Em Tarsilinha e as Formas, a percepção dos elementos que compõem as pinturas da modernista Tarsila do Amaral é uma nova forma de estimular e aguçar o olhar das crianças.

Muito obrigada pelo carinho, Melhoramentos! Sou muito fã do trabalho de vocês.

Faça como eu e acompanhe o bonito trabalho desta editora, que trata seus livros com tanto respeito e cuidado. Vale super a pena.


Participam também do BEDA


Comentários

Postagens mais visitadas