A Feira do Livro


#FeiraDoLivro

No sábado participei da Feira do Livro, organizada pela Revista Quatro Cinco Um, na Praça Charles Miller, em frente ao Estádio do Pacaembu.

Que saudades que eu estava de ume evento literário! Ficamos tanto tempo sem estes eventos presenciais e agora, aos poucos eles retornam. Que bom!

Foi a primeira edição da feira e foi uma delícia. Adoro estas oportunidades. Encontrar autores, editoras e leitores é muito bom.

Cheguei cedo, logo que abriu, às 10h e fiquei até às 15h. O tempo estava nublado e logo de manhã, uma garoa fina caiu, mas depois o sol chegou e ficou bem agradável.

Visitei os stands das editoras, conversei (e tietei) alguns autores que eu gosto muito e assisti algumas passagens da apresentação do Dr. Drauzio Varella, que acabou de lançar mais um livro pela Companhia das Letras.

Foi muito bacana reencontrar o talentoso e querido Eduardo Krause! Li dois livros dele e adorei. Eduardo aceitou meu convite e participou do nosso Clube Especial com o autor, na nossa edição mais recente.

O stand da Editora Dublinense estava muito bonito e aconchegante! Aqui a pose foi com Eduardo, Danielle e Barbara, do nosso Clube de Leitura MãeLiteratura.

Tietando a querida e talentosa Andrea Del Fuego! Eu simplesmente adorei seu livro A Pediatra. Andrea é muito simpática e atenciosa.

Conversei com o Marcelo Lotufo, autor e publisher da Livros Jabuticaba. Já acompanhava o trabalho dele pelas redes sociais e gosto muito. Aproveitei para combinar novos projetos, aguardem!

Infelizmente fiquei tão empolgada que não tirei foto do stand a Editora Patuá...mas fiquei muito feliz com este kit maravilhoso de livros que recebi em parceria com a editora. Amei! Vou fazer um post especial para mostrar cada um deles para vocês.

Adorei o espaço que a Editora FTD Educação criou. Ficou muito lindo! Eu sou muito fã do trabalho da FTD e amo a nossa parceria.


Eu adoro participar deste tipo de evento ! Você foi? Soube desta Feira do Livro?

O próximo deve ser na Bienal do Livro de São Paulo, em julho! Vamos?!
 

Você pode comprar seus livros na Amazon pelo nosso LINK. Não paga nada a mais por isso e ajuda a manutenção do BLOG: Clique aqui. Você também pode adicionar os produtos no carrinho e voltar quando puder.

Gostou do post? Quais assuntos e ou resenhas você gostaria de ver por aqui? Escreve aqui embaixo ou me manda nas redes sociais:
















Comentários

  1. Parece que foi um evento muito legal, cheio de coisas boas! Adorei!

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está de volta com muitos posts e novidades! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas