Pular para o conteúdo principal

A Feira do Livro


#FeiraDoLivro

No sábado participei da Feira do Livro, organizada pela Revista Quatro Cinco Um, na Praça Charles Miller, em frente ao Estádio do Pacaembu.

Que saudades que eu estava de ume evento literário! Ficamos tanto tempo sem estes eventos presenciais e agora, aos poucos eles retornam. Que bom!

Foi a primeira edição da feira e foi uma delícia. Adoro estas oportunidades. Encontrar autores, editoras e leitores é muito bom.

Cheguei cedo, logo que abriu, às 10h e fiquei até às 15h. O tempo estava nublado e logo de manhã, uma garoa fina caiu, mas depois o sol chegou e ficou bem agradável.

Visitei os stands das editoras, conversei (e tietei) alguns autores que eu gosto muito e assisti algumas passagens da apresentação do Dr. Drauzio Varella, que acabou de lançar mais um livro pela Companhia das Letras.

Foi muito bacana reencontrar o talentoso e querido Eduardo Krause! Li dois livros dele e adorei. Eduardo aceitou meu convite e participou do nosso Clube Especial com o autor, na nossa edição mais recente.

O stand da Editora Dublinense estava muito bonito e aconchegante! Aqui a pose foi com Eduardo, Danielle e Barbara, do nosso Clube de Leitura MãeLiteratura.

Tietando a querida e talentosa Andrea Del Fuego! Eu simplesmente adorei seu livro A Pediatra. Andrea é muito simpática e atenciosa.

Conversei com o Marcelo Lotufo, autor e publisher da Livros Jabuticaba. Já acompanhava o trabalho dele pelas redes sociais e gosto muito. Aproveitei para combinar novos projetos, aguardem!

Infelizmente fiquei tão empolgada que não tirei foto do stand a Editora Patuá...mas fiquei muito feliz com este kit maravilhoso de livros que recebi em parceria com a editora. Amei! Vou fazer um post especial para mostrar cada um deles para vocês.

Adorei o espaço que a Editora FTD Educação criou. Ficou muito lindo! Eu sou muito fã do trabalho da FTD e amo a nossa parceria.


Eu adoro participar deste tipo de evento ! Você foi? Soube desta Feira do Livro?

O próximo deve ser na Bienal do Livro de São Paulo, em julho! Vamos?!
 

Você pode comprar seus livros na Amazon pelo nosso LINK. Não paga nada a mais por isso e ajuda a manutenção do BLOG: Clique aqui. Você também pode adicionar os produtos no carrinho e voltar quando puder.

Gostou do post? Quais assuntos e ou resenhas você gostaria de ver por aqui? Escreve aqui embaixo ou me manda nas redes sociais:
















Comentários

  1. Parece que foi um evento muito legal, cheio de coisas boas! Adorei!

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está de volta com muitos posts e novidades! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O Maravilhoso Bistrô Francês | #12LivrosPara2021 | Julho

  Olá! Hoje é dia da TAG #12LivrosPara2021. Esta TAG é uma parceria com os blogs  Mundinho da Hanna  e  Pacote Literário . Todo dia 12 de 2021 postarei a resenha de um livro que estava na minha biblioteca aguardando a leitura. A ideia é ler livros que são meus e esperam na fila de leitura. Se você quiser relembrar as postagens de 2020 é só clicar  aqui . Este é o livro de julho da nossa TAG #12livrospara2021. Que surpresa boa! Eu adorei esta leitura. Um livro que me proporcionou duas viagens, uma pela Bretanha, localizada na França, que tenho muita vontade de conhecer. Outra viagem foi muito especial, acompanhar o mergulho da personagem no seu próprio universo, por ela desconhecido. O livro começa com Marianne Messmann tentando se matar ao pular no Rio Sena, numa viagem à Paris com seu marido. Marianne vive um casamento sufocante, sem graça e sem afeto. Ela é resgatada por um pescador e levada à um hospital. Lá encontra um azulejo pintado de um porto francês e se encanta com a paisagem

#TBRdeJunho

O que você pretende ler em junho? Você costuma fazer #TBR? Sabe o que é uma TBR? A sigla TBR significa To Be Read. Ou seja, são os livros que você deseja ler. Muitas pessoas montam suas TBR mensais. Confesso que não tinha o costume de fazer a minha, mas estou me aventurando. Alguns livros furam a fila, outros demoram um pouco mais para serem lidos e tudo bem, tenho esta flexibilidade. Estas são as leituras que programei para este mês! Pretendo acrescentar outros no decorrer do mês, mas a princípio estes são os livros que eu tenho certeza que vão me acompanhar:⁣⁣ ⁣⁣ 📖 Água fresca para as flores, Valérie Perrin, @intrinseca - para a nossa Leitura Coletiva MãeLiteratura #LCmaeliteratura⁣⁣ 📖 Na Estrada com o ex, Beth O´Leary, @intrinseca ⁣⁣- para o Clube da Leitura MãeLiteratura⁣⁣ 📖 Lar em chamas, Kamila Shamsie, @Grua_livros - para o #12livrospara2022 de junho 📖O que é que ele tem, Olívia Byington, @editora_objetiva, para o nosso Clube @CompanhiadasLetras deste mês⁣⁣ 📖 Maria Bonita,

Nossa Semana #22

Olá! Hoje eu quero te contar como foi a nossa semana por aqui. Uma semana com vários eventos lindos! Teve Clube da Leitura, musical, circo, muito trabalho, ótimas leituras e aconchego, semana de friozinho gostoso por aqui.   Eu amo organizar minhas leituras e estou usando o Diário de Leitura , que recebi em parceria com a Fina Folha Papelaria . Adoro os produtos desta papelaria mais que especial! Aqui um pouquinho das leituras desta semana. Com este tempinho frio, que eu amo, aproveito para fazer sopas. Adoro este tipo de jantar. Aqui uma sopa de grão de bico com calabresa. Ficou uma delícia. Na quarta feira tivemos a segunda discussão do nosso Projeto Jorge Amado, As Mulheres de Jorge Amado, em parceria com a Companhia das Letras. Discutimos o livro Dona Flor e seus dois maridos. Foi muito sensacional!   Na sexta feira, eu, a Letícia, minha irmã Fernanda e a Bia, minha sobrinha e afilhada, assistimos a reestreia de PETER PAN, O MUSICAL, no Teatro Alfa. Foi lindo!⁣  Leia o post complet