Minhas Leituras da Semana #19

 

Hoje eu quero te contar como foram as minhas leituras da semana. Normalmente esta postagem vai ao ar todos os domingos, mas esta semana ela foi ao ar hoje, quarta-feira. 

Como eu leio vários livros durante a semana, muitas vezes acabo mais de um deles. Desta vez finalizei dois e tenho vários em andamento. Ótimas leituras por aqui. Estas são as leituras que me acompanharam nesta semana. Esta é a 19ª Leituras da Semana. Vamos conferir? ❤📚⁣⁣

Livros finalizados:⁣⁣⁣

📚 Vozes de Batalha, Marina Colasanti, Planeta de Livros Brasil. Este é o livro deste mês para o Projeto #12livrospara2022. Estava curiosa para conferir este livro, é o primeiro livro da Marina que eu leio. Tem resenha dele aqui no Blog.

📚 Guernica, Bruno Loth, L&PM Editores. Este é o primeiro livro que recebi na nossa parceria deste ano com a Editora! Uma Graphic Novel maravilhosa. Eu adorei. Triste e muito bonita.

Leituras em andamento:⁣⁣⁣⁣⁣⁣

📚 O Sanatório, de Sarah Pearse, Intrínseca. Livro deste mês do nosso Clube MãeLiteratura⁣. Cheguei na meta foi muito difícil parar a leitura! Simplesmente não conseguia parar de ler. Eletrizante, está me deixando muito curiosa e com medo...rs.

📚 Dona Flor e seus dois maridos, Jorge Amado, Companhia das Letras. Para o nosso Projeto #AsMulheresdeJorgeAmado, este é o segundo livro do nosso projeto e estou amando.

📚 Cidade nas Nuvens, Anthony Doerr , Intrínseca . Este é o livro deste mês da nossa Leitura Coletiva MãeLiteratura #LCmaeliteratura. Estou bem no comecinho e curiosa para descobrir o que o autor de Toda Luz que não podemos ver nos trouxe neste tijolão.

📚 M ou N?, Agatha Christie, L&PM Editores. Livro deste mês para o #readchristie2022. estou bem no começo, mas adorei reencontrei a dupla Tommy e Tuppence neste livro. A leitura promete.

📖 E aí, o que achou das minhas leituras? Me conta!⁣⁣⁣⁣⁣


Posts Relacionados:


Você pode comprar seus livros na Amazon pelo nosso LINK. Não paga nada a mais por isso e ajuda a manutenção do BLOG: Clique aqui. Você também pode adicionar os produtos no carrinho e voltar quando puder.

Gostou do post? Quais assuntos e ou resenhas você gostaria de ver por aqui? Escreve aqui embaixo ou me manda nas redes sociais:


Comentários

  1. Olá!
    Amei ver os livros que leu, gostei demais e ainda não li nenhum.
    Beijos.



    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas