Minhas Leituras da Semana #14

Todo domingo é dia de te contar como foram as minhas leituras da semana. Como eu leio vários livros durante a semana, muitas vezes acabo mais de um deles.  Foi uma semana bem interessante por aqui. Estou fazendo vários testes com os horários da leitura e depois vou contar mais sobre isso para vocês. Estas são as leituras que me acompanharam nesta semana. Esta é a 14ª Leituras da Semana. Vamos conferir? ❤📚⁣⁣

Livros finalizados:⁣⁣⁣
📚 Ney Matogrosso, de Julio Maria⁣, Companhia das Letras - para o nosso #ProjetoBiografias - eu simplesmente AMEI a biografia do Ney! Um cantor que eu acompanho desde sempre. Li aos poucos, fiquei morrendo de dó de finalizar. Após a leitura, ouvi novamente suas principais músicas, agora com um "novo olhar". Este é o primeiro livro do nosso Projeto Biografias.

📚 Acorda Pra Vida, Chloe Brown, Talia Hibbert, Editora Paralela - eu enrolei muito para ler este livro, deixei ele de lado várias vezes. Agora, de volta à academia, peguei o seu e-book e li, enquanto pedalava. Um romance bem clichê, engraçado, com conteúdo adulto. Achei ok, me distraiu. Quero ler o segundo, que já saiu. Cada livro conta sobre uma das irmãs e elas são três, a Chloe é a mais velha.

📚 Padre Sergio, Liev Tolstói, Companhia das Letras. Uma novela bem curtinha, que você lê numa sentada. Eu amo os livros do Tolstói e gostei muito deste também. Acho incrível seu poder de comunicação e reflexão. Aqui a reflexão sobre religião é bem interessante.

Leituras em andamento:⁣⁣⁣⁣⁣⁣
📚 Zen, a arte de viver com simplicidade - 100 práticas para uma vida feliz, de Shunmyo Masuno, Editora Fontanar⁣. Agora estou na reta final, nas últimas 20 práticas. Estou lendo uma prática por dia, para poder refletir e assimilar com calma. Leio sempre antes de dormir. Esta experiência inédita pra mim, tem me feito muito bem. Recomendo!

📚 A Boneca de Kokoschka, Afonso Cruz, Editora Dublinense. Comecei agora e já estou encantada. Afonso tem uma escrita belíssima e eu adoro os livros da Dublinense. Este é o livro deste mês do meu Projeto #12LivrosPara2022. Dia 12 teremos a resenha dele por aqui.

📚 Medicina dos Horrores, Lindsey Fitzharris, Editora Intrínseca. Cheguei na meta da leitura, para a nossa primeira discussão, marcada para a próxima quarta-feira. É o livro deste mês do nosso amado Clube MãeLiteratura. Uma leitura diferente e muito interessante.

📚Arrastados, Daniela Arbex, Editora Intrínseca. Estou bem no comecinho, mas muito curiosa e já com o coração apertado para esta leitura. Eu adoro a escrita da autora e aqui ela nos conta sobre a tragédia de Brumadinho.

📖 E aí, o que achou das minhas leituras? Me conta!⁣⁣⁣⁣⁣

Participam também do BEDA:
Dani Lunna  Alê | Chris | Obdulio | Roseli | Mariana | Darlene | Vanessa | Brenda |



Posts Relacionados:


Você pode comprar seus livros na Amazon pelo nosso LINK. Não paga nada a mais por isso e ajuda a manutenção do BLOG: Clique aqui. Você também pode adicionar os produtos no carrinho e voltar quando puder.

Gostou do post? Quais assuntos e ou resenhas você gostaria de ver por aqui? Escreve aqui embaixo ou me manda nas redes sociais:


Comentários

  1. Como você dá conta?! Quero começar duas das suas leituras em andamento...Medicina e Arrastados. e muita vontade de ler Ney...
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Oii Clau

    Adorei a atualização das suas leituras!
    Já to ansiosa pelas resenhas que estão por vir :D

    Beijos e ótimo semana
    http://brenshelf.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Clau,
    Amei ver as leituras da semana. Cada vez que eu acompanho as leituras da semana eu fixo com mais vontade de ler mais.
    Beijos.



    http://www.parafraseandocomvanessa.com.br/?m=1

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas