Minhas Leituras da Semana #18


Hoje eu quero te contar como foram as minhas leituras da semana. Normalmente esta postagem vai ao ar todos os domingos, mas esta semana ela foi ao ar hoje, terça feira. 

Como eu leio vários livros durante a semana, muitas vezes acabo mais de um deles. Desta vez finalizei um e tenho vários em andamento. Ótimas leituras por aqui. Estas são as leituras que me acompanharam nesta semana. Esta é a 18ª Leituras da Semana. Vamos conferir? ❤📚⁣⁣

Livro finalizado:⁣⁣⁣

📚 Uma dor perfeita, Ricardo Lisias, Editora Alfaguara. Uma leitura rápida que me deixou sem fôlego. Ricardo narra sua vivência numa internação por Covid-19. Sofrido e bem escrito.

Leituras em andamento:⁣⁣⁣⁣⁣⁣

📚 O Sanatório, de Sarah Pearse, Intrínseca. Livro deste mês do nosso Clube MãeLiteratura⁣. Cheguei na meta foi muito difícil parar a leitura! Simplesmente não conseguia parar de ler. Eletrizante, está me deixando muito curiosa e com medo...rs.

📚 Dona Flor e seus dois maridos, Jorge Amado, Companhia das Letras. Para o nosso Projeto #AsMulheresdeJorgeAmado, este é o segundo livro do nosso projeto e estou amando.

📚 Cidade nas Nuvens, Anthony Doerr , Intrínseca . Este é o livro deste mês da nossa Leitura Coletiva MãeLiteratura #LCmaeliteratura. Estou bem no comecinho e curiosa para descobrir o que o autor de Toda Luz que não podemos ver nos trouxe neste tijolão.

📚 Vozes de Batalha, Marina Colasanti, Planeta de Livros Brasil. Este é o livro deste mês para o Projeto #12livrospara2022. Estava curiosa para conferir este livro, é o primeiro livro da Marina que eu leio. Dia 12 teremos resenha dele aqui.

📚 Maria Bonita, Adriana Negreiros, Editora Objetiva. Livro que escolhi para o nosso #ProjetoBiografias em parceria com a Companhia das Letras⁣. Estou lendo sem pressa, degustando este projeto tão especial.

📖 E aí, o que achou das minhas leituras? Me conta!⁣⁣⁣⁣⁣


Posts Relacionados:

Você pode comprar seus livros na Amazon pelo nosso LINK. Não paga nada a mais por isso e ajuda a manutenção do BLOG: Clique aqui. Você também pode adicionar os produtos no carrinho e voltar quando puder.

Gostou do post? Quais assuntos e ou resenhas você gostaria de ver por aqui? Escreve aqui embaixo ou me manda nas redes sociais:


Comentários

  1. Só leitura top. Quero ler todos os livros.

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está de volta com muitos posts e novidades! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas