Minhas Leituras da Semana #17

Hoje eu quero te contar como foram as minhas leituras da semana. Normalmente esta postagem vai ao ar todos os domingos, mas como eu postei sobre a finalização do BEDA, ela foi ao ar hoje, quinta feira. 

Como eu leio vários livros durante a semana, muitas vezes acabo mais de um deles.  Ótimas leituras por aqui. Estas são as leituras que me acompanharam nesta semana. Esta é a 17ª Leituras da Semana. Vamos conferir? ❤📚⁣⁣

Livros finalizados:⁣⁣⁣

📚 Zen, a arte de viver com simplicidade - 100 práticas para uma vida feliz, de Shunmyo Masuno, Editora Fontanar⁣. Acabei de ler e foi uma experiência sensacional! Li uma prática por dia, para poder refletir e assimilar com calma. Leio sempre antes de dormir. Foi inédito, pois li este livro em 100 dias e me fez muito bem. Recomendo!

📚 Arrastados, Daniela Arbex, Editora Intrínseca. Li até a meta da semana, a escrita da Daniela é muito boa. Embora fique com o coração apertado, estou adorando esta leitura. Eu gosto muito da escrita da autora e aqui ela nos conta sobre a tragédia de Brumadinho.

📚 O Adversário Secreto (HQ): Tommy & Tuppence, Agatha Christie e Emilio van der Zuiden, LePM Editores. Que delícia de leitura! Foi o livro escolhido para este mês no Desafio #readchristie2022.

📚 Solitária, Eliane Alves Cruz, Companhia das Letras. Que livro sensacional! Favoritei! A escrita da Eliane é ótima, forte, potente e muito reflexiva.

📚 O amanhã cheio de histórias, Joselia Aguiar (Org.) , Editora FTD. Eu adorei esta coletânea, com contos de autores que eu admiro muito como Socorro Acioli e Maria Valéria Rezende.

Leituras em andamento:⁣⁣⁣⁣⁣⁣

📚 O Sanatório, de Sarah Pearse, Intrínseca. Livro deste mês do nosso Clube MãeLiteratura⁣. Comecei e simplesmente não consigo parar de ler. Eletrizante, está me deixando muito curiosa e com medo...rs.

📚 Dona Flor e seus dois maridos, Jorge Amado, Companhia das Letras. Para o nosso Projeto #AsMulheresdeJorgeAmado, este é o segundo livro do nosso projeto e estou amando.

📚 Uma dor perfeita, Ricardo Lisias, Editora Alfaguara. Uma leitura rápida que me deixou sem fôlego. Ricardo narra sua vivência numa internação por Covid-19. Sofrido e bem escrito.

📖 E aí, o que achou das minhas leituras? Me conta!⁣⁣⁣⁣⁣


Posts Relacionados:

Você pode comprar seus livros na Amazon pelo nosso LINK. Não paga nada a mais por isso e ajuda a manutenção do BLOG: Clique aqui. Você também pode adicionar os produtos no carrinho e voltar quando puder.

Gostou do post? Quais assuntos e ou resenhas você gostaria de ver por aqui? Escreve aqui embaixo ou me manda nas redes sociais:


Comentários

Postagens mais visitadas