NOSSA SEMANA #04


Bem vindos a Nossa Semana 04 de 2023!

A cada semana posto detalhes da minha semana e as leituras em andamento. Semana movimentada, tivemos passeios, malhação, séries, ótimas leituras, muito trabalho e descanso no final de semana. 

Consegui aproveitar uma manhã na piscina. Gosto de ir nem que seja para relaxar um pouco e ler sossegada.


Continuo aproveitando para ler na hora do almoço. Consigo ler pelo menos 40 minutos e amo estes momentos. Volto revigorada ao trabalho. As leituras rendem super bem.


Meu kit de trabalho: marmita, planner da Paper View (que eu estou adorando) e várias canetas coloridas. Trabalhei no feriado do dia 25, aniversário de São Paulo. Como o feriado caiu bem no meio da semana, na quarta feira, optei por trabalhar e mais para frente pegar esta folga.



Sigo firme na academia! Claro que tem dias que vou me arrastando, mas vou e isso tem me feito muito, muito bem.


Detalhes da minha mesa do meu office, aqui em casa. É aqui que trabalho, faço meus atendimentos e produzo conteúdo para vocês. Um café (diminui bem as doses, mas ainda amo), minhas canetas e esta yoguini fofa (dei para a Letícia, mas ela deixou aqui e eu não achei ruim...rs).


Na sexta fui encontrar um amigo no Shopping Higienópolis e depois do almoço ele me levou neste café maravilhoso, a Confeitaria Dama. Eu fiquei enlouquecida com os doces! Foi muito difícil escolher, mas por fim, provei este. Chocolate 70% com calda de laranja, simplesmente divino. Um ótimo café e excelente companhia, fizeram deste, um ótimo passeio.


Eu amo chás e infusões de frutas. Passei na Tal Chá, do Shopping Higienópolis e peguei uma promoção ótima! Levando 100 gramas de algum dos chás selecionadas, você ganhava mais 100! Comprei o Noel, e estou me deliciando com ele. É uma delícia quente ou gelado. Recomendo.


Neste final de semana, eu e o Gabe, finalizamos a última temporada de Cobra Kai, adoramos! Agora é esperar a nova temporada. Começamos Lupin.



Ainda no final de semana, finalizei a quarta temporada de Virgin River. Adorei! Acho que foi a melhor temporada até agora. Tomara que a próxima chegue logo por aqui.


Nesta semana na nossa tag "Hoje eu vou assim", inspirada na querida Cris Guerra, escolhi um vestido antigo, da Hering, que eu amo! Bolsa da minha marca favorita, Uncle K. Sapatos Eurico.


Minhas leituras da semana: nesta quarta semana do ano sigo lendo a cada noite um capítulo do livro Não se Preocupe. Finalizei Um Pouco de aventura, da Christina Lauren. Estou lendo O Que sobra, do Príncipe Harry.

O calor segue forte por aqui, com várias pancadas de chuva. A semana passou rápida.

E aí, o que você achou da minha semana? Gostou de acompanhar? Vai me acompanhar nas próximas?

Para relembrar:

Você pode comprar seus livros na Amazon pelo nosso LINK. Não paga nada a mais por isso e ajuda a manutenção do BLOG: Clique aqui. Você também pode adicionar os produtos no carrinho e voltar quando puder.

Gostou do post? Quais assuntos e ou resenhas você gostaria de ver por aqui? Escreve aqui embaixo ou me manda nas redes sociais:




Comentários

  1. Foi uma semana bem produtiva e interessante. Que possa aproveitar a vida da melhor forma possível. Parabéns!

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está no ar com muitos posts interessantes. Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas