10 Anos do Blog MãeLiteratura!!

Hoje é um dia muito, muito especial, aniversário do MãeLiteratura! São DEZ ANOS de blog! Tenho muito orgulho e sei que são poucos blogueiros que resistem e seguem por aqui, postando, compartilhando informações, dicas e curiosidades. Amo meu blog, tenho o maior carinho, respeito e comprometimento por ele, sei que dá muito trabalho. Cada post demora horas para ser feito, realmente é preciso disposição e disciplina para seguir por aqui, mas tem suas recompensas e me faz feliz, cada vez mais.

Há dez anos eu comecei  despretensiosamente um BLOG. Confesso que não sabia exatamente o que era, mas queria registrar o universo materno e achava lindo um blog que seguia (e não existe mais). Neste blog uma mãe retratava a vida de seus filhos, um casal. Bem, foi este encantamento que me motivou a criar um blog e eu comecei num dia das mãe. Confira aqui o primeiro post do blog. O foco do blog sempre foi materno, as crianças cresceram e naturalmente o foco mudou. A literatura minha grande paixão, ganhou um espaço bem maior aqui também e o Blog da Clauo evoluiu para o MãeLiteratura.

O blog só me traz coisas boas! Descobri na blogsfera materna, amigas queridas que me acompanham até hoje. Infelizmente muitos blogs queridos pararam pelo caminho, mas outros (poucos) seguem firmes e fortes, enchendo meu coração de amor, cada vez mais. Amizades virtuais que se tornaram muito reais e presentes na minha vida. Ganhei passeios, parcerias, livros, mimos. Conheci e compartilhei histórias que me emocionaram e que me emocionam.

Para esta comemoração, escolhi 10 publicações entre as mais vistas por aqui. Tem post de resenha, entrevista, passeio. Deixo a lista e espero que você curta comigo esta lembrança. Quero também agradecer sua companhia! Cada comentário, cada visualização, me deixa feliz e ainda mais animada. Espero que venham muitos anos ainda por aqui. Obrigada pelo carinho e parabéns para nós!!
  1. Eu Li: O Amor Que Sinto Agora
  2. 101 Coisas Para Fazer Com As Crianças Antes Que Elas Cresçam
  3. Eu Li: A Filha Esquecida
  4. Eu Li: Adulta Sim, Madura Nem Sempre
  5. Meu autor preferido: João Anzanello Carrascoza
  6. Eu Li: O Diário de Myriam
  7. Entrevista com a Autora Aline Bei
  8. Eu Li: Eu Amo Londres
  9. Eu Li: Relatos de Um Gato Viajante
  10. Visita ao Instituto Ayrton Senna

Comentários

  1. Bom diaa Cláudia querida! Parabéns!! Muito Sucesso!! Está lindo seu blog. Bjos

    ResponderExcluir
  2. parabéns!!! lindo e como sempre bons livros!!!

    ResponderExcluir
  3. Claudia sua linda!
    Parabéns por tanto carinho e dedicação a este cantinho sempre tão lindo e querido!
    Realmente é preciso comprometimento e dedicação pra manter um blog.
    Passei muito tempo afastada estou retornando agora e está sendo difícil postar com frequência.
    Voltarei mais vezes!

    Bjinhos da Déia

    http://cantinhodadeiaa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá Cláudia. Tudo bem?
    10 anos não são 10 dias. 10 anos é uma vida.
    Cada post leva horas a ser produzido, nos empenhamos dias, meses e anos para manter um blog, atualizado e cada conquista vale a pena.
    Estou imensamente feliz e dividindo essa alegria com você mesmo que de longe mas, ver que o seu blog completa uma década enche meu coração de felicidade.
    Parabéns por cada empenho e por cada dia que decidiu continuar. Espero que tenha mais 10,20,30 anos aqui.
    Beijocas.


    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelos 10 anos com todo esse zelo e prazer em manter o blog, é raro!
    Adoro estar por aqui, mesmo não sendo uma grande leitora, aproveito as sinopses, gosto das variedades e também do Zacarias, claro!
    Abração, Feliz dia das mães!
    /amei o link da primeira postagem, sensacional!

    ResponderExcluir
  6. Meus parabéns pelos 10 anos Clauo! A gente sabe que não é nada fácil manter um blog no ar, ainda mais quando temos uma carreira em outra área completamente diferente. Que você continue por mais 10, 20, 30 anos! Sucesso viu? ^^
    Bjks!

    Mundinho da Hanna
    Pinterest | Instagram | Skoob

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas