Hoje é dia da nossa Blogagem Coletiva! Todos os meses, eu e três amigos blogueiros super queridos: a Danielle , o Lucas e o Tom , apresentamos nos nossos BLOGS, as postagens da ALIANÇA DOS BLOGS. O tema deste mês é TRABALHO. Fiquei pensando no que traria para compartilhar com vocês e escolhi PERSONAGENS COM PROFISSÕES DIFERENTES. Antes de apresentar os personagens que escolhi, quero deixar claro que as escolhas foram pessoais e obedeceram a apenas um critério, a curiosidade que cada profissão me despertou. Aqui não importa se é um personagem real ou fictício, se o livro é triste ou alegre, mas sim que foram cinco profissões que eu fiquei me perguntando o que faria se eu tivesse que desempenhá-las. Eu escolheria uma delas? E vocês? Vamos lá? Sira, de Maria Duenas, Editora Planeta . Ser agente secreta é uma profissão que mais desperta curiosidade! Sira Bonnard, irá correr riscos inimagináveis, a fim de garantir um futuro tranquilo para seu filho. Antes conhecida como Arish Agor
- Gerar link
- Outros aplicativos
Oi, Cláudia!
ResponderExcluirÓtima lista de leituras feitas! Amei! Gostaria muito de ler O Livreiro Pedro Herz, mas ainda não comprei... Aguardando oportunidade!
Abração,
Drica.
Vc realmente soube aproveitar o mês e AMEI a forma que organiza as suas leituras.
ResponderExcluirEu quero ler Sobre a escrita. Amo o mestre e faz tempo que este livro está na minha lista de desejados.
Desejo que maio seja tão produtivo quanto abril.
Beijos
www.saidaminhalente.com
Nossa, você conseguiu ler muitos livros!
ResponderExcluirÉ tão bom quando a gente consegue ler livros de autores de lugares diferentes, tanto de países quanto de nossos estados. Adoro essa diversidade!
Adorei o post! E tomara que em maio você consiga ler mais livros ainda!
Beijos
http://invernode1996.blogspot.com.br
Eu adoro esses posts sobre livros lidos, a gente sempre consegue encontrar várias dicas boas! Confesso que não conhecia a maioria dos autores citados no post, só o Augusto Cury (ainda assim, só li um livro dele até hoje) e Stephen King (amo, um dos meus autores preferidos, apesar que esse que você citou eu ainda não li). Vou ler as resenhas e provavelmente adicionar alguns título a minha lista de leituras futuras.
ResponderExcluirParabéns por todas essas leituras! Que incrível *-* Não li nenhum dos livros do post, mas todos parecem ter assuntos muitos interessantes.
ResponderExcluirEm abril eu fui bem produtiva no quesito leitura, e agora estou esperando a Maratona Literária de Outono para retomar esse ritmo de verdade hehe <3
Beijos.
Ultimamente estava lendo somente livros da faculdade 😅
ResponderExcluirComo esse mês estou com uma folguinha das provas estou terminando A Garota do Lago.
E agora com meu Kindle pretendo ler mais livros!!
Meu abril foi de muitas leituras e para ser sincera, ainda não conclui a leitura do beda. Muitos posts e no final do mês as coisas acumularam e eu deixei para colocar tudo em ordem nesse domingo, mas o namorido adoeceu e quem disse que eu consegui ficar diante do notebook.
ResponderExcluirVou tentar aproveitar o que resta de noite para fechar isso. rs
Ah, eu li 'silencio na era do ruído' de Erling Kagge, 'o conto de aia' de Atwood (devo ser uma das poucas pessoas que não gostou do estilo da autora) e lembrar escrever esquecer de Jeanne Marie Gagnebin. No mais, apenas originais e vamos ver se maio acena com menos velocidade em seus dias. rs
bacio e boa semana
Caramba quanta coisa legal você leu no mês! E eu nem consegui sequer terminar um hahaha
ResponderExcluirQuero muito ler esse do King, por enquanto só li uma obra dele e achei muito incrível <3
Beijos,
http://www.nomundodaluablog.com/
Parabéns pelo mês!!! Leituras ótimas por sinal.
ResponderExcluirO meu não foi muito produtivo, vamos ver agora maio.
Não li nenhum desses, mas alguns já estão na lista.
bjs