Minhas Leituras da Semana #33

#LeiturasDaSemana #33

Hoje eu quero te contar como foram as minhas leituras da semana. Como eu leio vários livros durante a semana, muitas vezes acabo mais de um deles. Desta vez finalizei dois livros e tenho mais três em andamento. Ótimas leituras por aqui.

Estas foram as leituras que me acompanharam na última semana 📚⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣
⁣⁣
Livros finalizados:⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣
⁣⁣⁣📚 O exercício da incerteza, Drauzio Varella, @companhiadasletras 
- eu adoro a escrita do Drauzio e soube que este seria o seu último livro. Li em e-book e amei a leitura.

📚 Viver é uma Arte, @bethgoulartoficial@editoraletramento - reflexões sobre a vida e a morte. Beth conta sobre suas família tão unida, talentosa e amorosa. Narra também sobre as mortes dos pais. Um livro com pegada de um bate papo delicioso. Foi uma leitura deliciosa.

Leituras em andamento:⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣
📚 Rosas Esquecidas, @marthahallkelly1@intrinseca, livro deste mês do nosso amado
@clubemaeliteratura. Gostei bastante, acho que tanto quanto do primeiro.

📚 A Travessura do Canal da Mancha, @anamesnix@grua_livros - Que livro bacana! Eu adorei conhecer a história da Ana, que não só atravessou o Canal da Mancha nadando, como bateu o recorde Sul Americano! 

📚 Estela sem Deus, @jeferson.tenorio.9@companhiadasletras -  Este foi o primeiro livro escrito por este talentoso autor. Eu tinha lido e amado O Avesso da Pele e fiquei curiosa para conferir este aqui. Gostei bastante, mas o Avesso ainda é o meu favorito dele.

📖 E aí, o que achou das minhas leituras? Me conta!⁣⁣⁣⁣⁣⁣ ⁣⁣⁣⁣

Posts Relacionados:
Minhas Leituras da Semana #30
Minhas Leituras da Semana #29
Minhas Leituras da Semana #28
Minhas Leituras da Semana #26 e #27

Participam também do BEDA:
Dani Lunna  Alê | Chris | Obdulio | Roseli | Mariana | Darlene



Você pode comprar seus livros na Amazon pelo nosso LINK. Não paga nada a mais por isso e ajuda a manutenção do BLOG: Clique aqui. Você também pode adicionar os produtos no carrinho e voltar quando puder.

Gostou do post? Quais assuntos e ou resenhas você gostaria de ver por aqui? Escreve aqui embaixo ou me manda nas redes sociais:


Comentários

  1. Oi, Claudia!
    Sempre começo várias leituras também, mas os livros mais cativantes sempre terminam primeiro :) Terminei ontem "A Vida Futura" de Sérgio Rodriguês e não consegui pegar outro livro porque ainda estou digerindo a leitura anterior. Quando a leitura é boa, ela se eterniza em nós. Vou acatar sua última indicação. Já li "O Avesso da Pele" e gostei muito!
    Beijus,

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas