Minhas Leituras da Semana #26 e #27

#LeiturasDaSemana #26 e #27

Hoje eu quero te contar como foram as minhas leituras da duas últimas semanas. Excepcionalmente desta vez, trago as leituras de uma vez. Como eu leio vários livros durante a semana, muitas vezes acabo mais de um deles. Boas leituras por aqui.
⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣
Estas foram as leituras que me acompanharam nestas semanas 📚⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣

 


Livros finalizados:⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣
📚 Morte na Mesopotâmia, Agatha Christie, @lepmeditores - para o #readchristie2022 de junho⁣. para o #readchristie2022 de junho. Mais uma trama deliciosa da Agatha, este é o livro do mês do nosso Projeto #ReadChristie2022

📚 Codinome Villanelle, Luke Jennings, @editorasuma, @companhiadasletras⁣ - primeiro livro da trilogia que virou série, a Kiling Eve, me conquistou. Eletrizante, cheio de ação e bem escrito, gostei bastante.

📚 Enigma em Barcelona, Rosana Rios, @calliseditora - que delícia de livro! Viajei por Barcelona com a autora e gostei bastante desta edição da Callis.

📚 Grande Sertão: Veredas - Romance Gráfico, roteiro de Guazzelli, @quadrinhosnacia - li para o nosso Desafio #12livrospara2022 deste mês. Achei a leitura difícil e como não li o romance de João Guimarães Rosa, acho que isso dificultou bastante. Uma Graphic forte, edição bonita.


Leituras em andamento:⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣
📚 Não existe amanhã, Luke Jennings, @editorasuma, @companhiadasletras⁣ - Segundo livro da trilogia, segue o mesmo ritmo bom do primeiro, estou gostando bastante também.

📚 Caderno proibido, Alba de Céspedes, @companhiadasletras⁣ - um livro forte e bem escrito, estou lendo com calma e gostando muito.

📖 E aí, o que achou das minhas leituras? Me conta!⁣⁣⁣⁣⁣⁣

Você pode comprar seus livros na Amazon pelo nosso LINK. Não paga nada a mais por isso e ajuda a manutenção do BLOG: Clique aqui. Você também pode adicionar os produtos no carrinho e voltar quando puder.

Gostou do post? Quais assuntos e ou resenhas você gostaria de ver por aqui? Escreve aqui embaixo ou me manda nas redes sociais:


Comentários

  1. Oi amiga! Adorei as leituras concluídas e as que estão em andamento. Ainda quero ler Grande Sertão, deve ser muito legal! Beijos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas