Minhas Leituras da Semana #29


#LeiturasDaSemana #29

Hoje eu quero te contar como foram as minhas leituras da semana. Como eu leio vários livros durante a semana, muitas vezes acabo mais de um deles. Desta vez finalizei dois livros e tenho quatro em andamento. Ótimas leituras por aqui.

Estas foram as leituras que me acompanharam na última semana 📚⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣

 


Livros finalizados:⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣

📚 Morra por mim, Luke Jennings, @editorasuma, @companhiadasletras⁣ - Terceiro livro da trilogia, até a metade seguiu o mesmo ritmo bom dos dois primeiros, mas o final... não curti nenhum pouco.

📚 Caderno proibido, Alba de Céspedes, @companhiadasletras⁣ - um livro forte e bem escrito, li com calma e gostei muito. Sinto que neste momento um livro tão reflexivo não era bem o que eu queria ler, mas mesmo assim valeu a pena.


Leituras em andamento:

📚 Motivos e razões para matar e morrer, Reginaldo Prandi, @companhiadasletras - comecei hoje e já li 100 páginas, bem escrito, uma trama diferente. Estou achando bem interessante.

📚 Corpo desfeito, @JaridArraes, @editora_alfaguara - Jarid é uma das minhas autoras favoritas! Sua escrita é linda, poética e muito potente. Estou no começo ainda e já sofrendo (e amando) com a história da Amanda.

📚 Tereza Batista cansada de guerra, Jorge Amado, @companhiadasletras - Para o nosso Projeto Jorge Amado. Estou  no começo ainda, mas gostando bastante.

📚 50 Discursos Que Marcaram O Mundo Moderno, Andrew Burnet, @lepmeditores - um livro bem diferente e interessante, a cada noite eu leio um discurso pelo menos.

📖 E aí, o que achou das minhas leituras? Me conta!⁣⁣⁣⁣⁣⁣ ⁣

Você pode comprar seus livros na Amazon pelo nosso LINK. Não paga nada a mais por isso e ajuda a manutenção do BLOG: Clique aqui. Você também pode adicionar os produtos no carrinho e voltar quando puder.

Gostou do post? Quais assuntos e ou resenhas você gostaria de ver por aqui? Escreve aqui embaixo ou me manda nas redes sociais:


Comentários

Postagens mais visitadas