Minhas Leituras da Semana #25


#LeiturasDaSemana #25

Hoje eu quero te contar como foram as minhas leituras da semana. Como eu leio vários livros durante a semana, muitas vezes acabo mais de um deles. Desta vez finalizei um livro e tenho dois em andamento. Ótimas leituras por aqui.
⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣
Estas foram as leituras que me acompanharam nesta semana 📚⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣
 

Livro finalizado:⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣
📚 Água fresca para as flores, de Valérie Perrin, @intrinseca ⁣⁣⁣⁣⁣- para a nossa Leitura Coletiva MãeLiteratura de junho⁣⁣. Que livro MARAVILHOSO!!! Favoritado. A minha melhor leitura do ano até agora. Leiam! É belíssimo.

Leituras em andamento:⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣
📚 Morte na Mesopotâmia, Agatha Christie, @lepmeditores - para o #readchristie2022 de junho. Mais uma trama deliciosa da Agatha, este é o livro do mês do nosso Projeto #REadChristie2022

📚 Codinome Villanelle, Luke Jennings, @editorasuma, @companhiadasletras. Estou lendo bem devagar, mas sigo nesta trama envolvente.
⁣⁣⁣⁣
📖 E aí, o que achou das minhas leituras? Me conta!⁣⁣⁣⁣⁣⁣

Você pode comprar seus livros na Amazon pelo nosso LINK. Não paga nada a mais por isso e ajuda a manutenção do BLOG: Clique aqui. Você também pode adicionar os produtos no carrinho e voltar quando puder.

Gostou do post? Quais assuntos e ou resenhas você gostaria de ver por aqui? Escreve aqui embaixo ou me manda nas redes sociais:





Comentários

  1. Olá Cláudia, tudo bem?
    Amei suas leituras da semana. Você sempre lê bastante e gostei muito dos livros.
    Beijos.



    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas