Minhas Leituras da Semana #32

 

#LeiturasDaSemana #32

Hoje eu quero te contar como foram as minhas leituras da semana. Como eu leio vários livros durante a semana, muitas vezes acabo mais de um deles. Desta vez finalizei um livro e tenho mais três em andamento. Ótimas leituras por aqui.

Estas foram as leituras que me acompanharam na última semana 📚⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣


Livro finalizado:⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣

📚 A Família O'Brien, @authorlisagenova, @harpercollinsbrasil, para o #12livrospara2022 deste mês.⁣ Gostei muito! Este era o último livro dela que faltava pra ler. Como eu gosto da forma como ela aborda a neurociência! Foi uma leitura sofrida, reflexiva e muito boa Tem resenha dele aqui.


Leituras em andamento:

📚 Rosas Esquecidas, @marthahallkelly1, @intrinseca - para o @clubemaeliteratura de agosto. Estou na meta, cheguei na metade do livro e na quarta tivemos a primeira discussão deste livro que, até agora, tem tudo para ser favoritado.

📚 O exercício da incerteza, Drauzio Varella, @companhiadasletras - eu adoro a escrita do Drauzio e soube que este seria o seu último livro. Estou lendo em e-book e amando a leitura.

📚 Viver é uma Arte, @bethgoulartoficial, @editoraletramento - reflexões sobre a vida e a morte. Beth conta sobre suas família tão unida, talentosa e amorosa. Narra também sobre as mortes dos pais. Um livro com pegada de um bate papo delicioso.


📖 E aí, o que achou das minhas leituras? Me conta!⁣⁣⁣⁣⁣⁣ ⁣

Posts Relacionados:
Minhas Leituras da Semana #30
Minhas Leituras da Semana #29
Minhas Leituras da Semana #28
Minhas Leituras da Semana #26 e #27

Participam também do BEDA:
Dani Lunna  Alê | Chris | Obdulio | Roseli | Mariana | Darlene



Você pode comprar seus livros na Amazon pelo nosso LINK. Não paga nada a mais por isso e ajuda a manutenção do BLOG: Clique aqui. Você também pode adicionar os produtos no carrinho e voltar quando puder.

Gostou do post? Quais assuntos e ou resenhas você gostaria de ver por aqui? Escreve aqui embaixo ou me manda nas redes sociais:


Comentários

  1. Será que rola uma dica pra ler tantos livros assim em uma semana? rs

    https://medium.com/@eldridgecleber

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas