Minhas Leituras da Semana #31


#LeiturasDaSemana #31

Hoje eu quero te contar como foram as minhas leituras da semana. Como eu leio vários livros durante a semana, muitas vezes acabo mais de um deles. Desta vez finalizei dois livros e tenho mais dois em andamento. Ótimas leituras por aqui.

Estas foram as leituras que me acompanharam na última semana 📚⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣

Livros finalizados:⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣

📚 Corpo desfeito, @JaridArraes, @editora_alfaguara - Jarid é uma das minhas autoras favoritas! Sua escrita é linda, poética e muito potente. Que livro forte. Eu sofri com a história da Amanda. Um livro muito bem escrito, que me deixou atordoada.

📚 A Casa do Penhasco, Agatha Christie, @lepmeditores - Adorei esta leitura, aliás como todos os livros da Agatha. Foi uma leitura diferente das anteriores. Esta leitura foi para o #ReadChristie2022 de julho.

Leituras em andamento:

📚 Rosas Esquecidas, @marthahallkelly1, @intrinseca - para o @clubemaeliteratura de agosto. Estou na meta, cheguei na metade do livro e na quarta teremos a primeira discussão deste livro que, até agora, tem tudo para ser favoritado.

📚 A Família O'Brien, @authorlisagenova, @harpercollinsbrasil, para o #12livrospara2022 deste mês.⁣ Estou bem no comecinho e no dia 12 trarei a resenha para vocês. Só faltava ler este, li todos os livros da Lisa e adoro a sua escrita.

📖 E aí, o que achou das minhas leituras? Me conta!⁣⁣⁣⁣⁣⁣ ⁣

Posts Relacionados:
Minhas Leituras da Semana #30
Minhas Leituras da Semana #29
Minhas Leituras da Semana #28
Minhas Leituras da Semana #26 e #27

Participam também do BEDA:
Dani Lunna  Alê | Chris | Obdulio | Roseli | Mariana | Darlene



Você pode comprar seus livros na Amazon pelo nosso LINK. Não paga nada a mais por isso e ajuda a manutenção do BLOG: Clique aqui. Você também pode adicionar os produtos no carrinho e voltar quando puder.

Gostou do post? Quais assuntos e ou resenhas você gostaria de ver por aqui? Escreve aqui embaixo ou me manda nas redes sociais:


Comentários

  1. Oi Clau estou gostando bastante de Rosas Esquecidas, mas, espero que nossa próxima leitura seja mais leve...Um linda semana para nós...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas