Minhas Leituras da Semana #30


#LeiturasDaSemana #30

Hoje eu quero te contar como foram as minhas leituras da semana. Como eu leio vários livros durante a semana, muitas vezes acabo mais de um deles. Desta vez finalizei um livro e tenho três em andamento. Ótimas leituras por aqui.

Estas foram as leituras que me acompanharam na última semana 📚⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣


Livro finalizado:⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣

📚 Motivos e razões para matar e morrer, Reginaldo Prandi, @companhiadasletras - Finalizei este livro que comecei semana passada. Achei bem escrito, uma trama diferente e interessante.

Leituras em andamento:

📚 Corpo desfeito, @JaridArraes, @editora_alfaguara - Jarid é uma das minhas autoras favoritas! Sua escrita é linda, poética e muito potente. Estou na metade, lendo com calma, sem pressa e já sofrendo (e amando) com a história da Amanda.

📚 A Casa do Penhasco, Agatha Christie, @lepmeditores - Ainda estou  no começo ainda, mas adorando, aliás como todos os livros da Agatha.  Esta leitura é para o #ReadChristie2022 de julho

📚 50 Discursos Que Marcaram O Mundo Moderno, Andrew Burnet, @lepmeditores - um livro bem diferente e interessante, a cada noite eu leio um discurso pelo menos.

📖 E aí, o que achou das minhas leituras? Me conta!⁣⁣⁣⁣⁣⁣ ⁣

Posts Relacionados:
Minhas Leituras da Semana #29
Minhas Leituras da Semana #28
Minhas Leituras da Semana #26 e #27

Participam também do BEDA:
Dani Lunna  Alê | Chris | Obdulio | Roseli | Mariana | Darlene | Vanessa | Brenda |


Você pode comprar seus livros na Amazon pelo nosso LINK. Não paga nada a mais por isso e ajuda a manutenção do BLOG: Clique aqui. Você também pode adicionar os produtos no carrinho e voltar quando puder.

Gostou do post? Quais assuntos e ou resenhas você gostaria de ver por aqui? Escreve aqui embaixo ou me manda nas redes sociais:



Comentários

  1. Esse mês resolvi iniciar algumas leituras, geralmente leio um de cada vez, vamos ver se consigo...Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Não curto Agatha. Me interessei muito pelo livro de discursos e fiquei curiosa quanto aos outros.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas