Nossa Semana #21

Olá! Hoje eu quero te contar como foi a nossa semana por aqui. Esta semana foi muito estranha. Depois de enfrentar a pandemia, de tomar as três doses da vacina ( só não tomei ainda a quarta, porque está atrasada para os profissionais da saúde), de tomar todo ano a da gripe, inclusive neste, peguei Covid! 

Estou bem, graças à Deus, fiquei em casa, mas com muita tosse. Agora que estou me sentindo melhor...

Fiquei de molho, mas fizemos nossos eventos literários online. Tivemos a última discussão do mês do nosso Clube da Leitura, LIVE da Leitura Coletiva MãeLiteratura, ótimas leituras, nada de academia e pausa no trabalho.


Segunda foi o único dia que fui para a Clínica, antes do diagnóstico de Covid e adiantei esta leitura deliciosa, para o Projeto #REadChristie2022 de maio, na hora do meu almoço.


Gabe fez este bolo delicioso de cenoura, para um dos nossos cafés da tarde. O perigo de ficar em casa é que a gente come bem mais...rs.


Na quarta tivemos a discussão final do nosso amado Clube da Leitura MãeLiteratura de maio. Foi muito bacana! 


No sábado a notinha, tivemos a nossa LIVE da Leitura Coletiva MãeLiteratura de maio. Que livro maravilhoso! Apesar da minha sinfonia de tosse, deu tudo certo!


Sábado a noite, assisti esta delícia de filme, Toscana, na Netflix. Com cenas de gastronomia e da Toscana, foi uma boa pedida. Gostei!

Nesta semana na nossa tag "Hoje eu vou assim", inspirada na querida Cris Guerra, meu look não poderia ser outro, pijama...kkkk. Calça de pijama que eu amo e camiseta báscia da Hering. Pantufas da C&A. Fiquei a semana toda sem colocar o nariz na rua, mas todos os dias, trocava o pijama, colocava uma camiseta confortável, fazia uma make bem levinha e passava perfume e um leaving nos cabelos. Zacarias sempre me fazendo companhia!

E aí, o que você achou da minha semana? Gostou de acompanhar? Vai me acompanhar nas próximas?


Para relembrar:


Você pode comprar seus livros na Amazon pelo nosso LINK. Não paga nada a mais por isso e ajuda a manutenção do BLOG: Clique aqui. Você também pode adicionar os produtos no carrinho e voltar quando puder.

Gostou do post? Quais assuntos e ou resenhas você gostaria de ver por aqui? Escreve aqui embaixo ou me manda nas redes sociais:


Comentários

Postagens mais visitadas