Nossa Semana #19

Olá! Hoje eu quero te contar como foi a nossa semana por aqui. Esta foi a semana mais fria do ano! Chegou uma frente fria que derrubou as temperaturas por aqui

Tivemos passeio mãe e filha, Clube da Leitura, ótimas leituras, academia de segunda à sábado e muito trabalho.


Mesmo com o frio fui a semana toda na academia. Sigo focada e me sentindo ótima. Mudaram as séries e os exercícios estão bem mais difíceis, mas encaro o desafio e vamos que vamos.


Tivemos a primeira discussão deste mês no nosso Clube MãeLiteratura, em parceria com a Intrínseca. O Sanatório é um livro com muitos mistérios e estou muito curiosa para descobrir seu desfecho.


Esta semana aproveitei meia hora do meu almoço no trabalho, para ler. Amo estes momentos, são muito bons e me fazem muito bem.


Participei da Cabine On Line do filme Mentes Extraordinárias, da Califórnia Filmes. Adorei. Tem resenha dele aqui.


Sexta feira, eu e Amore Mio, tomamos um vinho e assistimos De Volta ao Baile, lançamento da Netflix.


Nesta semana na nossa tag "Hoje eu vou assim", inspirada na querida Cris Guerra, escolhi uma blusa de manga curta verde, Hering, que ganhei da Lelê, calça jeans flare, também da Hering. Sapatilha bicolor, da Eurico e colar da minha marca preferida, Sobral Design. 


Sábado foi delicioso! A Letícia me convidou para almoçar, ainda em comemoração ao dia das mães. Foi uma tarde maravilhosa, mãe e filha, que adoramos. Almoçamos no Pecorino Mediterrâneo, na Vila Madalena. Uma delícia de restaurante.


Depois do almoço, aproveitando o solzinho gostoso, passeamos pelas ruas da Vila e paramos no Le Bon Gateau para um café. Doces deliciosos e diferentes. Amamos!


A noite nos reunimos com os meninos e fizemos um fondue diferente, com vinho delicioso. Curtimos o friozinho em família.


Estava procurando umas pantufas e achei estas, da C&A, confesso que fui vê-las umas três vezes, por estavam bem caras, mas comprei e não me arrependi. São fofas e muito quentinhas! 


Para encerrar a semana com chave de ouro, fomos comemorar os 4 aninhos da Lola, minha sobrinha peluda. Um bolinho e café, na casa da mana.

E aí, o que você achou da minha semana? Gostou de acompanhar? Vai me acompanhar nas próximas?


Para relembrar:


Você pode comprar seus livros na Amazon pelo nosso LINK. Não paga nada a mais por isso e ajuda a manutenção do BLOG: Clique aqui. Você também pode adicionar os produtos no carrinho e voltar quando puder.

Gostou do post? Quais assuntos e ou resenhas você gostaria de ver por aqui? Escreve aqui embaixo ou me manda nas redes sociais:


Comentários

Postagens mais visitadas