Nossa Semana #20

Olá! Hoje eu quero te contar como foi a nossa semana por aqui. Esta semana continuo fria! Chegou uma frente fria que derrubou as temperaturas por aqui e ela ainda não foi embora.

Tivemos passeio encontros especiais, Clube da Leitura, ótimas leituras, academia quase todos os dias e muito trabalho.


Você também sai carregada assim de casa? Olha eu na segunda feira! Marmita, sacola com material de trabalho, jaleco, mala de academia, porque se for para casa eu nao volto para malhar...

Friozinho delícia! Eu amo! Zacarias bem quentinho de roupinha por aqui.

Mesmo com o frio, fui a semana toda na academia, menos na sexta, pois acompanhei meu pai numa consulta. Lá dentro é bem quente, então treino de shorts e regata, mas na saída estava gelado, por isso, roupas quentinhas para ir casa e vamos que vamos.

Esta semana, consegui aproveitar duas vezes, meia hora do meu almoço no trabalho, para ler. Amo estes momentos, são muito bons e me fazem muito bem.

Da série, as alegrias que os livros me trazem, encontrei a Karla, do Pacote Literário! Somos amigas há mais de 8 anos e só agora nos conhecemos pessoalmente! Ela veio para cá com o marido e com a filhinha e nós fomos conhecer o Restaurante Mundo Animal. Mari adorou e nós também.

No sábado tivemos o nosso Clube da Leitura em parceria com a Companhia das Letras e foi sensacional!



Nesta semana na nossa tag "Hoje eu vou assim", inspirada na querida Cris Guerra, escolhi uma camiseta azul, Hering, calça jeans flare. Sapatilha boneca, da Eurico e colar da minha marca preferida, Sobral Design. O casaco azul, trouxe de Gramado, de uma confecção local.



No domingo fui encontrar a Karla (de novo) e também a Dani. Tomamos café, batemos papo e claro, paramos numa livraria. Lá para minha surpresa, encontrei a Carol, uma amiga do Instagram, que eu também ainda não conhecia pessoalmente. Foi uma delícia!

E aí, o que você achou da minha semana? Gostou de acompanhar? Vai me acompanhar nas próximas?


Para relembrar:


Você pode comprar seus livros na Amazon pelo nosso LINK. Não paga nada a mais por isso e ajuda a manutenção do BLOG: Clique aqui. Você também pode adicionar os produtos no carrinho e voltar quando puder.

Gostou do post? Quais assuntos e ou resenhas você gostaria de ver por aqui? Escreve aqui embaixo ou me manda nas redes sociais:


















Comentários

Postagens mais visitadas