Lançamento do Livro Tramas do Vesúvio

Claudio Guilhon, Zito e eu
No dia 03 de fevereiro participamos do lançamento do livro Tramas do Vesúvio, de Claudio Guilhon, Editora Jaguatirica. O convite veio da Oasys Cultural, nossa parceira aqui no Blog.
O evento foi realizado na Livraria Cultura, do Shopping Bourbon. Foi uma noite muito especial. 
Fiquei muito feliz ao conhecer pessoalmente Claudio e sua esposa Milene Guilhon. Um casal muito simpático e afinado.

Tramas do Vesúvio é o segundo livro psicografado por Claudio, ditado pelo espírito de Rita de Cássia, ou Irmã Rita. Outros dois títulos desta coleção deverão ser lançados ainda este ano.
O primeiro livro lançado foi Luzes no Passado (confira o post aqui). Eu li e gostei muito. Zito, meu marido, leu e adorou também. Por conta disso estávamos ansiosos para este lançamento.
Milene Guilhon me contou que é ela quem digita as páginas escritas à mão pelo autor, durante as psicografias do livro. Fiquei emocionada com a dedicação do casal ao projeto destes livros.
Claudio nos recebeu com muita atenção e gentileza. Conversou com seus leitores, contou sobre o processo de escrita e sobre como concilia a escrita com sua profissão, pois além de escritor, ele é médico oftalmologista.
Claudio, Milene e eu
Sinopse: Em 'Tramas do Vesúvio', o novo romance psicografado por Cláudio Guilhon e narrado pelo espírito Rita de Cássia, conhecemos a história de Luderov, o espírito de Pôncio Pilatos, que passa por um julgamento semelhante ao que submetera Jesus, há mais de 1800 anos. Nas páginas do livro, compreendemos que o amor, a solidariedade e a fraternidade acompanham os vaivéns da vida — sem isso não seria possível para a humanidade a tão sonhada libertação do mal e o florescimento do bem
Sobre o autor: Claudio Guilhon nasceu em Belém do Pará. É médico formado pela Universidade Federal do Pará, com especialização em Oftalmologia e Medicina do Trabalho, tendo estagiado na Clínica Mayo (EUA) no setor de Glaucoma e Catarata. É Capitão de Fragata da reserva da Marinha do Brasil e exerce suas atividades profissionais em Belém. Em 2010 iniciou o estudo da Doutrina Espírita e desenvolvimento da mediunidade no Centro Espírita Yvon Costa, na capital paraense, no qual exerce as atividades mediúnicas até os dias de hoje. Tem 51 anos, é casado e pai de duas filhas.

Muito obrigada pelo convite. Desejo muito sucesso e que você, Claudio, continue distribuindo este ensinamentos maravilhosos!
Em breve teremos um post especial sobre este livro aqui no blog. 

Comentários

  1. Oi Caluo; amo posts sobre lançamentos de livros, quase não tem eventos do tipo por onde moro, então fico vendo pela internet mesmo. Ainda não conhecia esse autor nem o livro. Muito bacana o post.


    petalasdeliberdade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá! Adorei o post e a proposta do livro já me agradou! Achei linda a dedicação do casal, que o marido dita e a esposa escreve a história. A capa também é maravilhosa e, pelo que vi, parece retratar bem o que conta na trama. Já fiquei com vontade de ler!
    Beijos!
    Karla Samira
    http://pacoteliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas