Nossa Semana #01


Bem vindos ao Nossa Semana de 2023!
Eu AMO estas postagens e este ano resolvi testar um novo formato. Me digam o que acharam e espero que me acompanhem.

A cada semana postarei detalhes da minha semana e as leituras em andamento. Assim reunirei na mesma postagem a minha rotina e as minhas leituras. Que tal? Vem comigo!




Feliz ano novo! O ano começou por aqui em paz, com parte da família reunida. No dia 31 jantamos juntos, jogamos STOP, fizemos a contagem regressiva e recebemos 2023 com alegria e serenidade. No dia primeiro almocei com a minha irmã e meu pai. Aproveite para descansar, pois na segunda voltei ao batente.



Dia 02 de janeiro marcou minha volta ao trabalho na clínica e no dia 03, meu retorno aos atendimentos do consultório. Mudei novamente meus horários e agora, duas vezes por semana, tenho pelo menos quarenta minutos do meu almoço no trabalho, para ler. Amo estes momentos, são muito bons e me fazem muito bem.


Primeira sexta feira do ano e eu sigo com meu ritual semanal, tomar um vinho e assistir uma série ou um filme. Desta vez finalizei a série Unidade Básica, da Globo Play. Amei! 


Assisti o filme Bem-vinda a Quixeramobim, da Globo Play. Um nacional muito divertido, dei muitas risadas neste primeiro sábado do ano.

Nesta semana na nossa tag "Hoje eu vou assim", inspirada na querida Cris Guerra, meu look do almoço de ano novo. Escolhi uma regata da Hering, bem verão. Bermuda ciclista da Riachuelo. Sabia que todo ano eu compro Havaianas novas para o novo ano? Adoro este meu ritual. As deste ano são rosa antigo com brilhinhos e estrelas discretas, amei.

Minhas leituras da semana. Nesta primeira semana do ano comecei um novo projeto, ler a cada noite um capítulo do livro Não se Preocupe. Ano passado fiz um projeto semelhante, lendo o primeiro livro do autor, que recebi em parceria com a Editora Fontanar. Finalizei dois livros do Ruy Castro, que tinha iniciado nas últimas semanas de 2022. Adorei os dois e logo trarei as resenhas.

Este é um verão mega chuvoso e fresco. Eu particularmente acho este tempo uma delícia! Durmo melhor e passo bem quando o dia está ameno como esta semana

E aí, o que você achou da minha semana? Gostou de acompanhar? Vai me acompanhar nas próximas?

Para relembrar:

Você pode comprar seus livros na Amazon pelo nosso LINK. Não paga nada a mais por isso e ajuda a manutenção do BLOG: Clique aqui. Você também pode adicionar os produtos no carrinho e voltar quando puder.

Gostou do post? Quais assuntos e ou resenhas você gostaria de ver por aqui? Escreve aqui embaixo ou me manda nas redes sociais:




Comentários

  1. Olá Mãe!
    Minha primeira vez aqui, estou adentrando esse mundo de #BlogLiterário, prazer conhecer sua página e aos poucos irei conhecendo você e suas leituras. Semana agitada, hein!

    [ book on medium ]
    https://medium.com/@CleberEldridge91/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cleber! Bem vindo! Obrigada pela visita. Sim, a semana foi agitada e com ótimas leituras. Espero que a sua também tenha sido boa! Abraços

      Excluir
  2. Olá.
    Amei ver as fotos. É tão gostoso ter um cantinho para deixar registrado momentos importantes e poder olhar novamente quando temos vontade.
    Beijos.



    http://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas