A Bailarina de Auschwitz | #12LivrosPara2022 | Dezembro

Olá!

Hoje é dia do Projeto #12LivrosPara2022. Esta TAG é uma parceria com os blogs Mundinho da Hanna e Pacote Literário. Todo dia 12 de 2022 postarei a resenha de um livro que estava na minha biblioteca aguardando a leitura. A idéia é ler livros que são meus e esperam na fila de leitura. Se você quiser relembrar as postagens de 2021 é só clicar aqui.

Este foi o segundo ano que vocês me ajudaram na escolha dos 12 livros. Neste ano tivemos algumas novidades, a escolha foi por duplas, com temas mensais definidos. Abaixo trago a lista do temas mensais:


#ResenhaMaeLiteratura⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣

Este é o livro de dezembro. ⁣

Ele estava há tempos na minha lista de futuras leituras. Gosto muito da temática, mas confesso que me senti um pouco sem vontade de iniciar esta leitura neste mês. Já estou em ritmo de férias e queria ler livros mais leves, mas enfim, comecei e fui surpreendida. A história, claro, é chocante, mas a forma como a Edith a elabora é inspiradora e muito boa.

Eu não tinha ideia que boa parte do livro era sobre casos de atendimentos psicológicos realizados pela autora. Eu adoro este tipo de abordagem, então a leitura foi fluida e interessante, principalmente da segunda parte em diante.
⁣⁣⁣
Achei a capa bonita. Boa diagramação. Eu quase sempre prefiro o título original e gosto mais de "The Choice", mas isso é chatice minha.

Você leu? Quer ler? Me conta!⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣

Confira abaixo, os detalhes da minha resenha no vídeo que eu fiz para o nosso canal, no #YouTube:

A Bailarina de Auschwitz
Autora: Edith Eva Eger
Tradução: Débora Chaves⁣
Editora: Editora Sextante
Minha avaliação: 4/5 estrela
Adicione no Skoob
Para comprar: Amazon

Posts relacionados:


Você pode comprar seus livros na Amazon pelo nosso LINK. Não paga nada a mais por isso e ajuda a manutenção do BLOG: Clique aqui. Você também pode adicionar os produtos no carrinho e voltar quando puder.

Gostou do post? Quais assuntos e ou resenhas você gostaria de ver por aqui? Escreve aqui embaixo ou me manda nas redes sociais:




Comentários

  1. Amei demais essa lista, acho muito legal ter um "norte" para leituras.
    Beijos.


    www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas