Minhas Leituras da Semana #22

 


Hoje eu quero te contar como foram as minhas leituras da semana. Consegui voltar a postagem para o seu dia programado, o domingo!

Como eu leio vários livros durante a semana, muitas vezes acabo mais de um deles. Desta vez finalizei cinco livros e tenho vários em andamento. Ótimas leituras por aqui. Estas são as leituras que me acompanharam nesta semana. Esta é a 22ª Leituras da Semana. Vamos conferir? ❤📚⁣⁣

⁣⁣
Livros finalizados:⁣⁣⁣⁣⁣⁣

📚 Dona Flor e seus dois maridos, Jorge Amado, @companhiadasletras. Para o nosso Projeto #AsMulheresdeJorgeAmado, este é o segundo livro do nosso projeto e amei, que delícia de leitura. A discussão também foi maravilhosa.

📚 O Buda no Sótão, Julie Otsuka, @Grua_livros. Há tempos queria ler este livro. Foi uma leitura hipnótica, densa e triste. O livro é ótimo!

⁣📚 Quando o imperador era divino, Julie Otsuka, @Grua_livros. Li em seguida ao Buda no sótão, da mesma autora. Os livros se complementam. Gostei muito!

📚 O Inventário do azul, @joaoanzanellocarrascoza, @editora_alfaguara. Eu amo a escrita do Carrascoza e finalizei este seu lançamento. Triste, muito triste, mas muito bonito.

📚 A Batalha, Fernanda Verissimo, @quadrinhosnacia. Que graphic novel histórica interessante! Eu não conhecia esta batalha e gostei muito da leitura.

Leituras em andamento:⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣

📚Lar em chamas, Kamila Shamsie, @Grua_livros - para o #12livrospara2022 deste mês. Que livro interessante! Diferente e muito bem escrito.

📚 Na Estrada com o ex, de Beth O'Leary, @intrinseca ⁣⁣⁣⁣⁣- para o nosso Clube da Leitura MãeLiteratura de junho. Às vezes tudo que preciso é de um chick lit bem gostosinho e por enquanto este tem sido uma delícia de leitura.

📚 O guarda-roupa modernista, Carolina Casarin, @companhiadasletras. Estou adorando o tema, moda histórica. É um livro muito diferente e interessante. Estou lendo aos poucos.

📚 Maria Bonita, Adriana Negreiros, @editora_objetiva. Para o nosso #ProjetoBiografias. Interessante e bem forte, estou lendo aos poucos também, sem pressa.
⁣⁣
📖 E aí, o que achou das minhas leituras? Me conta!⁣⁣⁣⁣⁣


Posts Relacionados:


Você pode comprar seus livros na Amazon pelo nosso LINK. Não paga nada a mais por isso e ajuda a manutenção do BLOG: Clique aqui. Você também pode adicionar os produtos no carrinho e voltar quando puder.

Gostou do post? Quais assuntos e ou resenhas você gostaria de ver por aqui? Escreve aqui embaixo ou me manda nas redes sociais:


Comentários

  1. Amei ver como as leituras estão fluindo bem.
    É ótimo tirar um tempinho para ler.
    Beijos.



    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida! Muito obrigada! Sabe que estes resumos da semana, além de me ajudarem na organização, me deixam ainda mais motivada para as leituras? Beijão

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas