Nossa Semana #18


Olá! Hoje eu quero te contar como foi a nossa semana por aqui. Mais uma semana que passou rápido!

Tivemos Dia das Mães, Clube da Leitura, ótimas leituras, academia de segunda à sábado e muito trabalho.



Esta foi uma semana produtiva, de muito trabalho, reuniões e atendimentos psicológicos. Num dos dias, recebi este mimo de uma colega querida, a Renata. Brigadeiro com café, amei!



Tivemos o nosso Encontro com o autor! Foi maravilhoso conversar com o Eduardo Krause, num Clube muito especial!


Este Clube da Leitura foi especial demais! Fiquei muito feliz com a participação da Letícia e da minha irmã, Fernanda, que já tinham lido e amado o livro. Depois do Clube fizemos uma chamada de vídeo para conversamos mais um pouco.


Sigo firme e focada no meu condicionamento físico. Estou me sentindo ótima e muito motivada.


Esta semana aproveitei meia hora do meu almoço no trabalho, para ler. Amo estes momentos, são muito bons e me fazem muito bem.


Nesta semana na nossa tag "Hoje eu vou assim", inspirada na querida Cris Guerra, escolhi uma camiseta básica Hering preta, calça jeans flare, também da Hering. O casaco trouxe da minha última viagem à Gramado. Sapato boneca da Eurico e colar da minha marca preferida, Sobral Design. Zacarias participou da foto, com pose e tudo!


Close para o colar da Coleção Circo, da minha marca preferida, Sobral Design. Este foi um dos primeiros que comprei e amo de paixão.



No sábado, almocei com a minha irmã, numa cantina tradicional que a nossa mãe gostava muito, a Biaggio. Foi uma tarde bem gostosa, passeamos, conversamos, foi o nosso almoço de dia das mães. Além de irmãs, somos comadres! Ela é madrinha da minha filha e eu sou madrinha da filha dela.


Pausa para um dengo no nosso Gordelícia, o Zacarias! Meu grudinho, nosso amor.



Nós não costumamos almoçar fora no dia das mães, pois é tudo lotado e caótico. Procuro fazer um almoço bem especial. Fizemos uma pasta com camarões, estava deliciosa! E também sempre ganho de presente uma foto com os meus amores.

E aí, o que você achou da minha semana? Gostou de acompanhar? Vai me acompanhar nas próximas?


Para relembrar:


Você pode comprar seus livros na Amazon pelo nosso LINK. Não paga nada a mais por isso e ajuda a manutenção do BLOG: Clique aqui. Você também pode adicionar os produtos no carrinho e voltar quando puder.

Gostou do post? Quais assuntos e ou resenhas você gostaria de ver por aqui? Escreve aqui embaixo ou me manda nas redes sociais:


Comentários

  1. Oi Cláudia, amei ver que está focada em fazer exercícios, preciso melhorar nisso.
    Amei ver a semana e ganhar doces é bom demais.
    Beijos.


    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas