Filme: Miss França | Pandora Filmes

 

🎥 Para começar muito bem o final de semana, trago uma ótima dica de filme para vocês!

🎞️ Participei da Cabine de imprensa da Pandora Filmes, de "Miss França" e AMEI! Há tempos um filme não me deixava tão reflexiva. O filme é sensível, tem um ótimo astral e traz questões muito interessantes e pertinentes para os expectadores.

🎥 É protagonizado por Alexandre Wetter, jovem modelo da Jean-Paul Gaultier, que, se valendo de sua androginia, interpreta aqui Alex, um jovem não binário, decidido a vencer o concurso de beleza Miss França. Por esse trabalho, o ator estreante foi indicado ao César, em 2021, como revelação masculina mais promissora.

🎞️ Desde pequeno seu sonho é ser Miss França e para participar do concurso, Alex assume o nome de Alexandra. Ele conta com a ajuda da travesti Lola (Thibault de Montalembert), que cuidará da sua estética e da transformação física.


🎥 Alexandra é linda e muito expressiva! É comovente acompanhar suas descobertas e emoções, como candidata a Miss França. Lola, sua amiga, é minha personagem preferida. Amei os cenários e a trilha musical também.

🎞️ Eu mergulhei na trama, terminando com um sorriso no rosto. Que delícia de filme. Recomendo muito. Assista e depois me conta o que achou. ⁣



🎥 O longa chega aos cinemas brasileiros dia 19 de maio, com distribuição da @PandoraFilmes.

📽️🎥 Ficha Técnica⁣:⁣
Direção: Ruben Alves
Roteiro: Ruben Alves, Elodie Namer
Produção: Laetitia Galitzine, Hugo Gélin
Elenco: Alexandre Wetter, Isabelle Nanty, Pascale Arbillo, Thibault de Montalembert
Direção de Fotografia: Renaud Chassaing
Desenho de Produção: Philippe Chiffre
Trilha Sonora: Lambert
Montagem: Valérie Deseine
Gênero: comédia, drama
País: França, Bélgica
Ano: 2020
Duração: 107 min.




Posts Relacionados:
Filme: Questões de Família



Você pode comprar seus livros na Amazon pelo nosso LINK. Não paga nada a mais por isso e ajuda a manutenção do BLOG: Clique aqui. Você também pode adicionar os produtos no carrinho e voltar quando puder.

Gostou do post? Quais assuntos e ou resenhas você gostaria de ver por aqui? Escreve aqui embaixo ou me manda nas redes sociais:



Comentários

Postagens mais visitadas