Blogagem Coletiva - Aliança dos Blogs: Maio

  Hoje é dia da nossa Blogagem Coletiva! ⁣⁣ Todos os meses, eu e três amigos blogueiros super queridos: a Danielle , o Lucas e o Tom , apresentamos nos nossos BLOGS, as postagens da ALIANÇA DOS BLOGS. ⁣⁣O tema deste mês é TRABALHO. Fiquei pensando no que traria para compartilhar com vocês e escolhi PERSONAGENS COM PROFISSÕES DIFERENTES. Antes de apresentar os personagens que escolhi, quero deixar claro que as escolhas foram pessoais e obedeceram a apenas um critério, a curiosidade que cada profissão me despertou.  Aqui não importa se é um personagem real ou fictício, se o livro é triste ou alegre, mas sim que foram cinco profissões que eu fiquei me perguntando o que faria se eu tivesse que desempenhá-las. Eu escolheria uma delas? E vocês? Vamos lá? Sira, de Maria Duenas, Editora Planeta . Ser agente secreta é uma profissão que mais desperta curiosidade! Sira Bonnard, irá correr riscos inimagináveis, a fim de garantir um futuro tranquilo para seu filho. Antes conhecida como Arish Agor

Filme: O Bom Doutor | Pandora Filmes

 


🎥 Para começar a semana com bom humor, trago uma dica de filme para vocês! Uma comédia francesa muito bacana e interessante que assisti e recomendo para vocês.

🎞️ Participei da Cabine de imprensa da Pandora Filmes, de "O Bom Doutor" e gostei muito.


🎥 O que acontece quando um médico ranzinza, estressado e sobrecarregado, trabalhando sozinho na véspera do natal, em Paris, encontra um entregar de aplicativo de comida? Muitas risadas, confusões e boas reflexões.

🎞️ “Docteur?” Você vai ouvir muito este requisitado chamado quando for ao cinema ver a comédia “O Bom Doutor”. O filme, que está em cartaz nos cinemas, narra o inusitado encontro do médico Serge Mamou-Mani, interpretado por Michel Blanc (“As Testemunhas”, “Prêt-à-Porter”), e do entregador de comida Malek Aknoun, interpretado pelo comediante e Youtuber Hakim Jemili. Em uma noite de véspera de Natal em Paris, os dois se cruzam e vivem situações impagáveis quando Malek aceita a proposta do médico, acometido por uma terrível dor nas costas, de atender seus pacientes.

🎥 Gostei bastante e recomendo! Assista e depois me conta o que achou. Espero que você se divirta como eu.⁣

📽️🎥 Ficha Técnica⁣:⁣
Direção: Tristan Séguéla
Roteiro: Jim Birmant, Tristan Séguéla
Produção: Bruno Nahon
Elenco: Michel Blanc, Hakim Jemili, Solène Rigot, Chantal Lauby, Franck Gastambide, Victor Artus Solaro
Trilha Sonora: Grégoire Hetzel
Gênero: comédia
País: França
Ano: 2019
Duração: 90 min




Comentários

Postar um comentário